Corpo em decomposição é achado dentro de casa em Colônia Leopoldina
Fato foi registrado na manhã desta terça-feira (7)
Um homem foi encontrado morto dentro da própria casa no município de Colônia Leopoldina. O fato na cidade da Mata Norte de Alagoas foi registrado na manhã desta terça-feira (7), na rua José Maria de Moema, na área urbana próximo ao Cemitério Municipal.
Na manhã desta terça, as pessoas que estavam nas proximidades do Cemitério Municipal perceberam um cheiro estranho vindo de uma residência localizada na José Maria de Moema. Populares viram pela porta que tinha um corpo e decidiram acionar a polícia para verificar a situação.
Quando os militares do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) chegaram ao imóvel indicado encontraram morto o senhor Cícero Miguel da Silva, de 55 anos de idade. Segundo os PMs, o cadáver estava coberto de sangue e em estado de decomposição. Os agentes de segurança pública isolaram o local e adotaram as medidas legais.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo de Cícero Miguel da Silva teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A causa da morte será investigada.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
