Casal volta a abastecer povoado de Porto de Pedras e Passo do Camaragibe após retorno da eletricidade
Tatuamunha teve fornecimento de água suspenso por falta de energia na segunda e terça-feira
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) retomou a produção de água de qualidade para o povoado Tatuamunha, em Porto de Pedras, no final da tarde de terça-feira (7). É que o serviço ficou suspenso das 21h da segunda-feira (6) até as 17h de terça-feira (7), período em que houve falta de energia elétrica.
Com o restabelecimento do potencial elétrico, o sistema de abastecimento que fornece água de qualidade para o povoado da cidade Litoral Norte do Estado teve as atividades retomadas e a Casal voltou a repassá-la para a Verde Alagoas, que é a empresa responsável por distribuí-la à população.
Passo de Camaragibe
A falta de eletricidade afetou, na terça-feira (7), o processo de captação, bombeamento e tratamento de água para Passo de Camaragibe. Na ocasião, a rede de energia ficou inoperante das 3h30 até as 10h30.
Com o retorno do potencial elétrico, a Casal retomou seus trabalhos, voltando a repassar o líquido de qualidade para a Verde Alagoas, que faz sua distribuição.
Veja também
Últimas notícias
Baiana de quatro anos viraliza ao juntar dinheiro para morar em Maceió
Agentes do DMTT escoltam gestante em trabalho de parto até hospital em Maceió
Arapiraca lidera indicador de acesso à Educação entre municípios de Alagoas
[Vídeo] Primeira escola bilíngue para surdos do Norte e Nordeste fortalece a Libras em AL
Como comprar visualizações do YouTube: guia completo para alavancar o canal e acelerar a monetização
Publicados os resultados finais e o provisório das provas do concurso da Fapeal
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
