Prefeita promove show de prêmios para comemorar Dia das Mães em Novo Lino
Evento contou com a participação de todas as secretarias
Muito amor, carinho e emoção marcaram a comemoração promovida pela Prefeitura de Novo Lino em homenagem ao Dia das Mães. Coordenado pela prefeita Marcela Gomes com a participação de todas secretarias municipais, o show de prêmios realizado no Pátio de Eventos reuniu as mamães linenses, que além de homenagens, foram premiadas com geladeiras, fogões, micro-ondas, entre outros prêmios. O evento ocorreu no sábado (11)
Muita entusiasmada e feliz, a prefeita Marcela Gomes comentou em suas redes sociais o sucesso da festa em prol das mães de Novo Lino. “Pessoal, hoje pela manhã aconteceu nosso grande show de prêmios em comemoração ao Dia das Mães, e foi tudo lindo e maravilhoso. Gostaria de agradecer a presença de cada mamãe no evento e desejar um feliz Dia das Mães cheio de amor e felicidades para todas as mamães linenses. Tenho certeza que Novo Lino está seguindo em progresso que não vai parar!”.
“Hoje foi um dia mega especial para todas nós mamães linenses, participamos deste evento lindo com o objetivo de comemorar o dia das mães com muito amor e alegria entre todas nós. Sorteamos vários e vários prêmios, como: geladeiras, televisões, fogões, secadores de cabelo, chapinha e entre muitos outros. E ainda tivermos música ao vivo com artistas da terra e momentos de muita alegria e descontração”, completou a prefeita.
Ao lado de sua mãe, Lucineide Camelo, a prefeita Marcela Gomes demonstrou toda sua emoção e agradeceu a presença de todas ao evento. O show de prêmios teve ainda a participação do vice-prefeito Val Santos, secretários do município, da presidente da Câmara, vereadora Nubia Lima, vereadores, entre outros.
Veja também
Últimas notícias
Governo do Estado inaugura sala do Saúde Até Você Digital em Feira Grande
Nova maternidade estadual em Arapiraca terá investimento de R$ 60 milhões, destaca Ricardo Nezinho
Deputado Cabo Bebeto comemora filiação de Alfredo Gaspar ao PL em Alagoas
Assaltante invade loja no Centro de Arapiraca, ameaça funcionária e foge
Escolas deverão fornecer alimentação adequada a alunos com autismo, reforça Cibele Moura
Projeto que reconhece própolis vermelha como patrimônio é aprovado em 1º turno
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
