Resort anuncia recrutamento para empregos em Maragogi
Interessado deve procurar a Secretaria de Trabalho

Um dos maiores empreendimentos turísticos de Alagoas: o Grand Oca, anunciou que fará um recrutamento de profissionais para trabalhar no resort localizado em Maragogi. A pessoa interessada deve procurar a Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Geração de Renda (Setegre).
A Secretaria Municipal de Trabalho informou nesta sexta-feira (17) que o recrutamento será realizado na próxima quarta-feira, dia 22 de maio, na sede da secretaria, que fica localizada na praça Batista Acioly, em frente ao ponto de mototáxi, no bairro Centro.
De acordo com o Governo de Maragogi, o recrutamento é direcionado aos profissionais das seguintes áreas de atuação: camareira, padeiro, pizzaiolo, cozinheiro, ajudante de cozinha, açougueiro, confeiteiro, serviços gerais e almoxarife.
A pessoa interessada deve deixar o currículo atualizado na sede da secretaria. Caso você não possa estar presencialmente, poderá enviar o currículo por meio do contato de WhatsApp (82) 99306-7286.
Grand Oca
Localizado na belíssima Praia de Ponta de Mangue, o Grand Oca Maragogi Resort é um dos principais meios de hospedagem do Caribe Brasileiro. O empreendimento cinco estrelas, all inclusive, é um dos mais famosos de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias

"Missão cumprida, mas justiça pela metade", desabafa mãe de Roberta Dias após condenações

Seprev entrega 273 Carteiras de Identidade Nacional garantidas pela Casa de Direitos

Acidente entre motociclistas no Bosque das Arapiracas deixa vítimas com escoriações

Motociclista sofre fratura após colisão com carroça em Maceió

Idosa de 88 anos é socorrida após mal súbito em Arapiraca

Polícia prende suspeito de tráfico e apreende drogas e arma de fogo em Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
