Emprego

Secretaria do Trabalho anuncia novas vagas de emprego em Maragogi

Oportunidades foram anunciadas nesta terça-feira (2)

Por Maurício Silva 02/04/2024 14h02
Secretaria do Trabalho anuncia novas vagas de emprego em Maragogi
Secretaria do Trabalho fica localizada no Centro de Maragogi - Foto: Isac Silva / 7Segundos

A Secretaria do Trabalho, Emprego e Geração de Renda (Setegre) anunciou na manhã desta terça-feira (2), por meio das redes sociais, que há novas vagas de emprego no município de Maragogi. As oportunidades são para trabalhar na cidade do Litoral Norte de Alagoas.

Segundo a Secretaria do Trabalho, as oportunidades são para os cargos de: jardineiro, camareira, auxiliar de serviços gerais, cumim, garçom e auxiliar de cozinha. É necessário ter o ensino médio completo, ser maior de idade e ter experiência.

A pessoa interessada deve comparecer à Secretaria Municipal do Trabalho, de segunda a sexta, das 8h às 14h, localizada na praça Batista Acioly, no bairro Centro, em frente ao ponto dos mototaxistas, com currículo em mãos. Se preferir, pode entrar em contato pelo WhatsApp no número (82) 99306-7286.

Mensageiro

Na segunda-feira (1°) a Secretaria do Trabalho anunciou que no município turístico também está com vaga para mensageiro
. Para concorrer ao cargo de mensageiro ofertado na cidade turística é necessário ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categorias A e B.

Estágio

Para concorrer ao estágio nas áreas de recepção, almoxarifado, psicologia e nutrição, é preciso estar cursando: administração, ciências contábeis, nutrição, psicologia ou áreas afins.