Pane elétrica causa incêndio em residência de Maragogi
Fato foi registrado na manhã desta quinta-feira (23)
Uma pane na fiação elétrica provocou um incêndio numa residência localizada no município de Maragogi. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado na manhã desta quinta-feira (23), na 'Rua da Peixaria do Bau', no povoado Peroba.
O incêndio no imóvel de primeiro andar (no térreo) assustou os moradores da Rua da Peixaria do Bau. Na residência, estavam seis pessoas, sendo duas mulheres adultas e quatro crianças. Elas não perceberam de imediato que o incêndio era no prédio que estavam e foram avisadas pelos vizinhos.

A jovem Maiara da Silva estava dentro de casa e não tinha percebido o fogo. “O pessoal da outra rua que percebeu. A gente estava dentro de casa, só que quando eu vi a fumaça achei que era fogo nos matos e fechamos a porta para a fumaça não entrar dentro de casa. Só que quando vi que estava tudo escuro dentro de casa, parecia que estava de noite, peguei os meninos e sair”, contou a moradora.
Os moradores que estavam próximos ao local começaram a agir para apagar as chamas no imóvel. Segundo testemunhas, as chamas foram apagadas por populares. Uma equipe do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) foi acionada para a ocorrência.
Um homem que ajudou apagar as chamas precisou ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea, por conta da fumaça. Danos materiais também foram registrados no imóvel atingido.

Com apuração de Isac Silva*
Últimas notícias
Morada Material de Construção anuncia ofertas de Verão
Prêmio de R$ 115 milhões da Mega-Sena será sorteado neste sábado
Colisão entre caminhão e picape deixa feridos na BR-316 em Satuba
Governador chama Renan Filho de “velhaco” após críticas sobre obras em Santa Catarina
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Moradores cercam casa e ameaçam babá acusada de agredir criança autista em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
