Pane elétrica causa incêndio em residência de Maragogi
Fato foi registrado na manhã desta quinta-feira (23)
Uma pane na fiação elétrica provocou um incêndio numa residência localizada no município de Maragogi. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado na manhã desta quinta-feira (23), na 'Rua da Peixaria do Bau', no povoado Peroba.
O incêndio no imóvel de primeiro andar (no térreo) assustou os moradores da Rua da Peixaria do Bau. Na residência, estavam seis pessoas, sendo duas mulheres adultas e quatro crianças. Elas não perceberam de imediato que o incêndio era no prédio que estavam e foram avisadas pelos vizinhos.

A jovem Maiara da Silva estava dentro de casa e não tinha percebido o fogo. “O pessoal da outra rua que percebeu. A gente estava dentro de casa, só que quando eu vi a fumaça achei que era fogo nos matos e fechamos a porta para a fumaça não entrar dentro de casa. Só que quando vi que estava tudo escuro dentro de casa, parecia que estava de noite, peguei os meninos e sair”, contou a moradora.
Os moradores que estavam próximos ao local começaram a agir para apagar as chamas no imóvel. Segundo testemunhas, as chamas foram apagadas por populares. Uma equipe do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) foi acionada para a ocorrência.
Um homem que ajudou apagar as chamas precisou ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea, por conta da fumaça. Danos materiais também foram registrados no imóvel atingido.

Com apuração de Isac Silva*
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
