Pane elétrica causa incêndio em residência de Maragogi
Fato foi registrado na manhã desta quinta-feira (23)
                            Uma pane na fiação elétrica provocou um incêndio numa residência localizada no município de Maragogi. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado na manhã desta quinta-feira (23), na 'Rua da Peixaria do Bau', no povoado Peroba. 
O incêndio no imóvel de primeiro andar (no térreo) assustou os moradores da Rua da Peixaria do Bau. Na residência, estavam seis pessoas, sendo duas mulheres adultas e quatro crianças. Elas não perceberam de imediato que o incêndio era no prédio que estavam e foram avisadas pelos vizinhos.

A jovem Maiara da Silva estava dentro de casa e não tinha percebido o fogo. “O pessoal da outra rua que percebeu. A gente estava dentro de casa, só que quando eu vi a fumaça achei que era fogo nos matos e fechamos a porta para a fumaça não entrar dentro de casa. Só que quando vi que estava tudo escuro dentro de casa, parecia que estava de noite, peguei os meninos e sair”, contou a moradora.
Os moradores que estavam próximos ao local começaram a agir para apagar as chamas no imóvel. Segundo testemunhas, as chamas foram apagadas por populares. Uma equipe do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) foi acionada para a ocorrência.
Um homem que ajudou apagar as chamas precisou ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea, por conta da fumaça. Danos materiais também foram registrados no imóvel atingido.

Com apuração de Isac Silva*
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		