Jovem é flagrado com drogas no Passo de Camaragibe
Fato foi registrado na ‘Rua do Arame’
O tráfico de drogas segue crescente no Litoral Norte de Alagoas e um jovem foi flagrado com entorpecentes no município do Passo de Camaragibe. O fato na cidade litorânea foi registrado na noite desta quinta-feira (30), na localidade conhecida como ‘Rua do Arame’, no bairro Centro.
Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) faziam patrulhamento no município da Rota Ecológica dos Milagres na noite desta quinta-feira, quando por volta das 19h, viram uma pessoa em atitude suspeita na Rua do Arame.
Quando o suspeito viu o carro da polícia começou a fugir. Os PMs fizeram buscas e conseguiram deter o jovem. A abordagem foi feita e com ele foram encontradas 50g de maconha.
O acusado de 19 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de São Miguel dos Milagres, onde a Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO).
Veja também
Últimas notícias
Quem é o traficante Cagão, dono de arma usada por blogueira em vídeo
Calouro do 76ers viraliza após “toco duplo” em jogo da NBA
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Mãe de mulher encontrada em cova rasa relata detalhes sobre a morte da filha
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
