Michelle Barros explica por que revelou abuso ao vivo: 'Era obrigação'

Michelle Barros, 44, explicou por que decidiu falar pela primeira vez sobre o abuso sexual que sofreu na infância.
O que aconteceu
Michelle disse que já estava decidida a falar sobre o tema. Em comentário no Instagram, ela contou que já queria falar sobre sua experiência, só não sabia quando ou como.
Ela sentiu que seu relato poderia ajudar crianças no futuro. "Não seria justo com outras crianças ter atravessado essa dor e permanecer inerte, podendo falar! Por uma situação da vida, eu posso dizer o que sente uma criança quando é vítima de violência sexual. Senti que era obrigação usar minha experiência de sofrimento para alertar as famílias. Espero, de coração, que essa fala auxilie uma criança ao menos!", escreveu a apresentadora do programa "Chega Mais" (SBT).
A jornalista agradeceu o apoio dos colegas de programa. Ela citou Regina Volpato, Paulo Mathias e o diretor do "Chega Mais", Ariel Jacobowitz: "Que honra e sorte eu tenho de ter vocês por perto!".
Michelle Barros revelou abuso sexual que sofreu na infância
O abuso sexual infantil foi o tema do "Chega Mais" da terça-feira (4). Regina Volpato afirmou que, desde o início da discussão, percebeu a colega tensa.
Michelle chorou ao revelar sua experiência. "Depois que eu fiquei maior que eu entendi o que aconteceu. Eu passei a ter alguns comportamentos reativos e enfim, transforma a vida das pessoas. A família tem que falar, tem que dizer, prestar atenção nos sinais das crianças. Se ela fica quieta, se não fala com a pessoa que é o abusador, se fica agressiva. Eu fiquei agressiva quando eu cresci", relatou.
Veja também
Últimas notícias

Três armas de fogo e quase 4kg de drogas são apreendidas em ações policiais na capital e interior

Colisão entre motocicletas deixa dois mortos em rodovia ligando Passo de Camaragibe e Matriz de Camaragibe

Bombeiros retomam buscas por criança desaparecida na praia do Pontal do Peba, em Piaçabuçu

Muher é presa por tráfico durante cumprimento de mandado em Palmeira

Entregador é morto por disparos de arma de fogo no Clima Bom, em Maceió
Homem é rendido por poulares e preso após tentar esfaquear vítima em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
