Marido é acusado de agredir esposa em Japaratinga
Mulher viu mensagens no celular do homem e ele não gostou
Um homem está sendo acusado de agredir a própria esposa no município de Japaratinga. O crime na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado na noite deste domingo (9), no sítio Copaoba, na zona rural. A mulher viu mensagens no celular do marido, ele não gostou e houve a agressão.
O casal estava em casa na noite de ontem e quando a mulher pegou o celular do marido, viu umas mensagens suspeitas e ela foi tirar satisfação. O homem não gostou nada da atitude e houve a agressão.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea. Quando os militares chegaram ao imóvel indicado no sítio Copaoba encontraram apenas com a vítima.
A mulher relatou aos PMs que tudo tinha acontecido e contou que a ação criminosa ocorreu após ela visualizar as mensagens no celular. Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi localizado. O caso foi denunciado à Polícia Civil, que registrou um Boletim de Ocorrência (BO) com base no crime de violência contra a mulher.
Últimas notícias
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
