Homem é preso com pistola em Japaratinga
Prisão ocorreu no bairro Centro

Um homem foi preso em flagrante acusado do crime de porte ilegal de arma de fogo (pistola) no município de Japaratinga. A prisão na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu nesta segunda-feira (20), próximo ao trevo de acesso ao bairro Centro.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam uma denúncia com a informação que tinha um homem suspeito de portar uma arma de fogo em um bar perto do trevo da cidade. Os PMs foram imediatamente ao local indicado na cidade litorânea.
Quando os militares chegaram ao bar encontraram o suspeito. A equipe policial fez a abordagem pessoal e em seguida foi feita uma busca veicular. Durante a busca foi encontrada uma pistola calibre 9mm com duas munições intactas no banco traseiro do veículo.
De acordo com os policiais, o suspeito admitiu que a arma lhe pertencia. O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso, e junto com o material apreendido, foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, para apresentação à Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito.
Veja também
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
