APAE Maragogi entrega cordões de girassóis para crianças com deficiências
CAEE também recebeu reunião com pais e profissionais
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) Maragogi entregou cordões de girassóis para crianças com deficiências ocultas. A entrega ocorreu na manhã desta quarta-feira (12) na sede do Centro de Atendimento Educacional Especializado, na avenida Senador Rui Palmeira, na orla marítima da Praia de Maragogi.
O encontro na região central da cidade do Litoral Norte de Alagoas contou com a participação do prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto, e da primeira-dama do município Márcia Regina Fidélis Lira. O ato no CAAE também teve uma reunião com os pais e profissionais para tratar da rotina dos alunos.
A diretora do CAEE, Rosana Barreto, comentou sobre a entrega dos cordões. “O momento marcante de hoje foi, com a participação do nosso prefeito Sérgio Lira e da nossa fundadora Márcia Regina Fidélis, a entrega dos cordões de girassóis para as crianças com deficiências ocultas”, disse. No total, foram entregues 33 cordões.
“Isso para nós é um momento marcante porque têm muitas crianças que são vistas circulando nos ambientes e às vezes elas passam despercebidas, considerando que elas são crianças que têm prioridades: prioridades em atendimento, em filas, e também que precisa de um olhar mais diferenciado por causa de uma deficiência oculta que a gente não consegue visualizar”, explicou Rosana.
A primeira-dama Márcia Fidélis está muito feliz com a APAE em Maragogi. “É um projeto que está em Maragogi desde 2017 ajudando mais de 500 famílias e então eu estou muito feliz que o nosso objetivo está sendo alcançado, que é alcançar essas famílias que alguma criança com alguma limitação e sendo bem assistidos pelos profissionais”, destacou.

Veja também
Últimas notícias
Santa Casa de encerra serviços de Obstetrícia e Neonatologia para beneficiários da Unimed
Sobe para 12 o número de presos do Comando Vermelho durante operação em AL
Picpay é condenada a indenizar cliente que teve nome negativado indevidamente
Compras da Black Friday devem injetar mais de R$ 69 milhões em Maceió, diz Fecomércio
IBGE lança processo seletivo recorde com 9,5 mil vagas, incluindo 259 em Alagoas
Campanha do Governo de AL viraliza ao resgatar personagens icônicos da Grande Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
