APAE Maragogi entrega cordões de girassóis para crianças com deficiências
CAEE também recebeu reunião com pais e profissionais

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) Maragogi entregou cordões de girassóis para crianças com deficiências ocultas. A entrega ocorreu na manhã desta quarta-feira (12) na sede do Centro de Atendimento Educacional Especializado, na avenida Senador Rui Palmeira, na orla marítima da Praia de Maragogi.
O encontro na região central da cidade do Litoral Norte de Alagoas contou com a participação do prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto, e da primeira-dama do município Márcia Regina Fidélis Lira. O ato no CAAE também teve uma reunião com os pais e profissionais para tratar da rotina dos alunos.
A diretora do CAEE, Rosana Barreto, comentou sobre a entrega dos cordões. “O momento marcante de hoje foi, com a participação do nosso prefeito Sérgio Lira e da nossa fundadora Márcia Regina Fidélis, a entrega dos cordões de girassóis para as crianças com deficiências ocultas”, disse. No total, foram entregues 33 cordões.
“Isso para nós é um momento marcante porque têm muitas crianças que são vistas circulando nos ambientes e às vezes elas passam despercebidas, considerando que elas são crianças que têm prioridades: prioridades em atendimento, em filas, e também que precisa de um olhar mais diferenciado por causa de uma deficiência oculta que a gente não consegue visualizar”, explicou Rosana.
A primeira-dama Márcia Fidélis está muito feliz com a APAE em Maragogi. “É um projeto que está em Maragogi desde 2017 ajudando mais de 500 famílias e então eu estou muito feliz que o nosso objetivo está sendo alcançado, que é alcançar essas famílias que alguma criança com alguma limitação e sendo bem assistidos pelos profissionais”, destacou.

Veja também
Últimas notícias

Fluxo de passageiros internacionais cresce cerca de 70% no primeiro semestre de 2025

Nova convocação da Educação reforça rede municipal com mais 119 aprovados no PSS

Motorista por aplicativo forjou sequestro e incêndio para tentar obter R$ 50 mil de seguro, revelou PC

Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em São José da Tapera

Adolescente de 14 anos desaparecida em Arapiraca é encontrada

Com relatoria de deputado alagoano, avança isenção do IR para quem ganha até R$5 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
