Magníficos e Baby Som se apresentam nesta quinta-feira em Maragogi
Shows ocorrerão na Praça de Eventos
A Prefeitura de Maragogi promove nesta quinta-feira (13) a abertura oficial das Festas Juninas 2024. As bandas Baby Som e Magníficos irão abrir os festejos na cidade do Litoral Norte de Alagoas. Os shows irão ocorrer a partir das 21h, na Praça de Eventos, na orla marítima da Praia de Maragogi. A gestão também vai promover o Festival de Quadrilhas.
As apresentações de Baby Som e Magníficos irão ocorrer exatamente no feriado municipal em alusão ao padroeiro de Maragogi, Santo Antônio de Pádua. Os shows na praça que fica avenida Senador Rui Palmeira, na orla marítima da Praia de Maragogi, prometem atrair uma multidão.
Festival de Quadrilhas
A gestão do prefeito Sérgio Lira nesse ano mantém a tradição e vai promover o Festival de Quadrilhas Juninas 2024. As apresentações das agremiações estão agendadas para o dia 15 de junho, a partir das 18h30, na Praça de Eventos, na região central da cidade litorânea.
A Prefeitura de Maragogi já anunciou a sequência das quadrilhas que irão se apresentar e serão 11 grupos na sequência: Matuto Styllo (AL), Sanfona Branca (PB), Raio da Silibrina (SE), Lumiar (PE), Mandacaru (AL), Explosão Coroense (PE), Luar do Sertão (AL), Xodó Junino (PE), Raio de Sol (PE), Dona Matuta (PE) e Santa Fé (AL).
Veja também
Últimas notícias
Câmara aprova PL antifacção e endurece penas para crime organizado
Mega-sena acumula e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
[Vídeo] PF mira fraudes milionárias com mortes suspeitas de moradores de rua em AL
Polícia flagra homem com cocaína no município de Palmeira dos Índios
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
