Magníficos e Baby Som se apresentam nesta quinta-feira em Maragogi
Shows ocorrerão na Praça de Eventos

A Prefeitura de Maragogi promove nesta quinta-feira (13) a abertura oficial das Festas Juninas 2024. As bandas Baby Som e Magníficos irão abrir os festejos na cidade do Litoral Norte de Alagoas. Os shows irão ocorrer a partir das 21h, na Praça de Eventos, na orla marítima da Praia de Maragogi. A gestão também vai promover o Festival de Quadrilhas.
As apresentações de Baby Som e Magníficos irão ocorrer exatamente no feriado municipal em alusão ao padroeiro de Maragogi, Santo Antônio de Pádua. Os shows na praça que fica avenida Senador Rui Palmeira, na orla marítima da Praia de Maragogi, prometem atrair uma multidão.
Festival de Quadrilhas
A gestão do prefeito Sérgio Lira nesse ano mantém a tradição e vai promover o Festival de Quadrilhas Juninas 2024. As apresentações das agremiações estão agendadas para o dia 15 de junho, a partir das 18h30, na Praça de Eventos, na região central da cidade litorânea.
A Prefeitura de Maragogi já anunciou a sequência das quadrilhas que irão se apresentar e serão 11 grupos na sequência: Matuto Styllo (AL), Sanfona Branca (PB), Raio da Silibrina (SE), Lumiar (PE), Mandacaru (AL), Explosão Coroense (PE), Luar do Sertão (AL), Xodó Junino (PE), Raio de Sol (PE), Dona Matuta (PE) e Santa Fé (AL).
Veja também
Últimas notícias

Motorista se apresenta à polícia após atropelar e matar casal de idosos em Taquarana

Maceió está entre as 22 capitais do país que tiveram redução na cesta básica em setembro

Vídeo mostra instante em que ciclista de 15 anos é atingida por carreta em Maceió

Prefeitura de Maceió divulga lista das mil mulheres contemplada no Banco da Mulher Empreendedora

Deputado Delegado Leonam divulga pontos para vacinação antirrábica gratuita neste sábado realizada pela Prefeitura de Maceió

Pioneiro, Governo de Alagoas lança bolsas de mestrado em Integridade da Informação
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
