Magníficos e Baby Som se apresentam nesta quinta-feira em Maragogi
Shows ocorrerão na Praça de Eventos
A Prefeitura de Maragogi promove nesta quinta-feira (13) a abertura oficial das Festas Juninas 2024. As bandas Baby Som e Magníficos irão abrir os festejos na cidade do Litoral Norte de Alagoas. Os shows irão ocorrer a partir das 21h, na Praça de Eventos, na orla marítima da Praia de Maragogi. A gestão também vai promover o Festival de Quadrilhas.
As apresentações de Baby Som e Magníficos irão ocorrer exatamente no feriado municipal em alusão ao padroeiro de Maragogi, Santo Antônio de Pádua. Os shows na praça que fica avenida Senador Rui Palmeira, na orla marítima da Praia de Maragogi, prometem atrair uma multidão.
Festival de Quadrilhas
A gestão do prefeito Sérgio Lira nesse ano mantém a tradição e vai promover o Festival de Quadrilhas Juninas 2024. As apresentações das agremiações estão agendadas para o dia 15 de junho, a partir das 18h30, na Praça de Eventos, na região central da cidade litorânea.
A Prefeitura de Maragogi já anunciou a sequência das quadrilhas que irão se apresentar e serão 11 grupos na sequência: Matuto Styllo (AL), Sanfona Branca (PB), Raio da Silibrina (SE), Lumiar (PE), Mandacaru (AL), Explosão Coroense (PE), Luar do Sertão (AL), Xodó Junino (PE), Raio de Sol (PE), Dona Matuta (PE) e Santa Fé (AL).
Veja também
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
