PM abre inscrições para Simpósio Regional de Segurança em Maragogi
Evento vai ocorrer no dia 18 de junho

A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) abriu as inscrições para o I Simpósio Regional de Segurança Pública da Região Norte e Zona da Mata Alagoana. O evento será realizado no dia 18 de junho de 2024 na cidade litorânea de Maragogi.
De acordo com a PM, a iniciativa visa a criação de redes de colaboração entre os diferentes atores envolvidos na promoção da Segurança Pública, divulgar experiências exitosas de prevenção e, sobretudo, conscientizar sobre a responsabilidade coletiva na edificação da paz social.
O evento é aberto ao público e as inscrições estão sendo realizadas por meio do site: www.cprnzm-pmal.com.br. O simpósio vai contar com palestras sobre assuntos específicos da Segurança Pública, mediados por técnicos, com linguagem clara e de forma dinâmica.
O comandante do Policiamento Região Norte e Zona da Mata, coronel Marlon Araújo, fez um convite. “Esse simpósio é uma oportunidade de ouvir a sociedade, o trade turístico, todos que compõe essa região que cresce cada dia mais para melhor ofertar o nosso serviço a sociedade. Oportunidade única de debater pra você esse serviço”, convidou.
O encontro na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorre das 7h30 às 14h. As palestras serão ministradas por tenente-coronel Danielli Assunção (Prevenção à Violência Doméstica e de Gênero: Atuação da Patrulha Maria da Penha em Alagoas), tenente-coronel Silvio César (Participação Cidadã na Segurança Pública: Você Sabe o seu Papel nesse Contexto?) e major Aleandro Caitano (Boas Práticas e Experiências Exitosas da Segurança Pública: Correlação com o Desenvolvimento do Turismo da Região Norte).
O I Simpósio Regional de Segurança Pública da Região Norte e Zona da Mata Alagoana vai acontecer no auditório do Hotel Praia Dourada, às margens da rodovia AL 101 Norte, na Praia de Burgalhau, e vai reunir militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM), e 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I).
Últimas notícias

Motociclista fica ferido ao colidir contra cavalo solto na pista no município de Anadia

Dia das Mães em Arapiraca será comemorado no Bosque com atrações musicais

Operação mira em grupo que entregava drogas pelos Correios e apps de entrega em Maceió

Acusado de estuprar e engravidar a própria filha adolescente é condenado a 24 anos de prisão

Delmiro: Dois suspeitos da morte do jovem conhecido como “Bebê”, se entregam à polícia

Plano de Mobilidade realiza pesquisas nas rodovias estaduais em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
