Carro colide em poste e deixa parte de São Luís do Quitunde sem energia
Fato foi registrado na rua Getúlio Vargas

Um carro colidiu contra um poste de energia elétrica e acabou suspendendo o fornecimento elétrico em várias partes da área urbana do município de São Luís do Quitunde. O fato na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na noite deste domingo (16), na rua Getúlio Vargas 'Rua da Lama'.
Um homem conduzia um veículo modelo Fiat Siena, de cor branca, quando por volta das 20h40 perdeu o controle direcional e colidiu contra um poste. O cabo de alta tensão caiu no chão e provocou queda de energia elétrica.
O motorista - que não foi identificado - não sofreu nenhum ferimento grave. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência.
Quando os militares do 2° Grupamento de Bombeiro Militar (2° GBM) chegaram à rua Getúlio Vargas, o condutor já não estava no local. A área e a bateria do carro foram isolados e o registro do GNV foi fechado.
Várias ruas do bairro Centro ficaram sem energia e os moradores reclamaram bastante da situação. A Equatorial Alagoas foi acionada para adotar as medidas legais. O fornecimento foi se normalizando por volta das 0h20 desta segunda-feira (17).
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
