Maragogi sedia Simpósio de Segurança Pública nesta terça-feira (18)
Evento vai ocorrer no Hotel Praia Dourada
O turístico município de Maragogi vai sediar nesta terça-feira (18) o I Simpósio Regional de Segurança Pública da Região Norte e Zona da Mata Alagoana. O evento na cidade litorânea está agendado para iniciar a partir das 7h30, no Hotel Praia Dourada.
Segundo a Polícia Militar de Alagoas (PMAL), a iniciativa visa a criação de redes de colaboração entre os diferentes atores envolvidos na promoção da Segurança Pública, divulgar experiências exitosas de prevenção e, sobretudo, conscientizar sobre a responsabilidade coletiva na edificação da paz social.
O comandante do Policiamento Região Norte e Zona da Mata, coronel Marlon Araújo, fez um convite. “Esse simpósio é uma oportunidade de ouvir a sociedade, o trade turístico, todos que compõe essa região que cresce cada dia mais para melhor ofertar o nosso serviço a sociedade. Oportunidade única de debater pra você esse serviço”, convidou.
O evento é gratuito, aberto ao público e as inscrições estão sendo realizadas por meio do site: www.cprnzm-pmal.com.br. O simpósio vai contar com palestras sobre assuntos específicos da Segurança Pública, mediados por técnicos, com linguagem clara e de forma dinâmica.
O encontro na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorre das 7h30 às 14h. As palestras serão ministradas por tenente-coronel Danielli Assunção (Prevenção à Violência Doméstica e de Gênero: Atuação da Patrulha Maria da Penha em Alagoas), tenente-coronel Silvio César (Participação Cidadã na Segurança Pública: Você Sabe o seu Papel nesse Contexto?) e major Aleandro Caitano (Boas Práticas e Experiências Exitosas da Segurança Pública: Correlação com o Desenvolvimento do Turismo da Região Norte).
O I Simpósio Regional de Segurança Pública da Região Norte e Zona da Mata Alagoana vai acontecer no auditório do Hotel Praia Dourada, às margens da rodovia AL 101 Norte, na Praia de Burgalhau, e vai reunir militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM), e 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I).
Últimas notícias
Celina Leão recebeu Michelle em aeroporto após prisão de Bolsonaro
Caiado é internado após arritmia cardíaca e passará por ablação
Flávio pede que apoiadores evitem PF e vão a vigília por Bolsonaro
Após 25 dias internado, morre quinto policial baleado em megaoperação no RJ
Homem armado e encapuzado invade cemitério e rouba moto de vigilante em Delmiro Gouveia
Homem é preso após tentar matar desafeto em via pública de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
