Vereadores apresentam prédio da nova Câmara Municipal ao prefeito de Maragogi
Sérgio Lira foi convidado para conhecer as instalações
A Câmara Municipal de Maragogi recebeu na manhã desta quarta-feira (19) um convidado ilustre: o prefeito Fernando Sérgio Lira Lira (Progressistas - PP), que foi convidado para conhecer a nova sede do Poder Legislativo.
Na oportunidade, o presidente da Câmara Municipal, o vereador Eliseo Marcos da Silva Ibañez 'Pipo' (PP), e demais vereadores, apresentaram a estrutura da casa legislativa que foi inaugurada no dia 2 de maio durante sessão solene realizada no Plenário Rildo José da Silva.
“A visita do prefeito Sérgio Lira no prédio da Nova Câmara é importante por duas situações: a primeira porque ele foi um dos articuladores do processo que resultou na permuta dos prédios que pertencem ao município ao qual um deles estava cedido ao Tribunal de Justiça; o segundo ponto, porque mostra que executivo e legislativo estão alinhados para melhorar os serviços públicos do nosso município. Foi uma grande satisfação para todos nós vereadores receber a apresentar a Nova Câmara Municipal”, disse Pipo.
Durante a visita o prefeito Sérgio Lira pôde conferir além do novo plenário, os espaços de gabinetes que foram estruturados para atendimento dos munícipes; além, das salas administrativas formatadas para melhor acomodar os servidores da Câmara Municipal.
Localizada no prédio do antigo Fórum Judiciário, que fica em frente à praça Batista Acioly, no bairro Centro, a nova Câmara Municipal de Maragogi abriga além do plenário com capacidade para 70 pessoas, gabinetes, área administrativa, copa e arquivo.
Veja também
Últimas notícias
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
