Câmara de Maragogi aprova Plano de Cargos e Carreiras para servidores da Educação
Durante a sessão os vereadores agradeceram e parabenizaram os servidores da educação pelos serviços prestados
Os vereadores da Câmara Municipal de Maragogi aprovaram durante sessão ordinária realizada na quinta-feira (4) o Projeto de Lei que dispõe sobre a estruturação do Plano de Cargos e Carreiras (PCC) dos profissionais da rede municipal de educação.
“Essa é uma importante vitória para todos os profissionais da rede pública de educação municipal. Importante porque assegura em lei os critérios para reajuste anual dos salários conforme cargo e função. Portanto, é evidente que todos os vereadores fossem sensíveis na aprovação do projeto que foi aclamado de forma unanime”, expôs o vereador e presidente da casa legislativa, Eliseo Marcos da Silva Ibañez, o Pipo.
Durante a sessão os vereadores agradeceram e parabenizaram os servidores da educação pelos serviços prestados para a população do município. Na ocasião, os vereadores Dani Vasconcelos e Alcyone Pinto lembraram que projeto foi construído a partir do diálogo com um grupo de trabalho composto pelos servidores, que puderam opinar e adequar o projeto que seguiu para apreciação dos poderes executivo e legislativo.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
