Fundador das Bolachas Maragogi faleceu neste domingo (23)
Além de sua carreira empresarial, Déo atuou como primeiro suplente de vereador, candidato a vice-prefeito, secretário municipal de Agricultura e diretor do INPS
Na manhã deste domingo (23), faleceu aos 81 anos o empresário de Maragogi, Adelson Pedrosa Laet, conhecido como Déo. Ele estava internado no Hospital Ilha do Leite, em Recife.
Déo foi um dos fundadores da Bolachas Maragogi, uma fábrica que iniciou em parceria com seu sogro, Joathas Saldanha. Além de sua carreira empresarial, Déo atuou como primeiro suplente de vereador, candidato a vice-prefeito, secretário municipal de Agricultura e diretor do Instituto Nacional de Previdência Social (INPS) em Maragogi.
A ex-vereadora Nadja Baía prestou homenagem a Déo nas redes sociais, dizendo: "Déo, como o chamávamos carinhosamente, era um amigo querido, sempre alegre em nossos encontros, uma figura amiga que nos deixará um exemplo de político democrático, pois, mesmo em lados opostos, sabia separar a política partidária das velhas e sinceras amizades. Que sua boa alma seja recebida em festa por Deus e seus anjos, nosso querido amigo".
O vereador Paulo Nunes também expressou seu pesar: "Era extrovertido, brincalhão, de um coração grande. Amigo sincero, demonstrava sempre muita gratidão e respeito pelas amizades. Quem o conhecia, gostava dele e o respeitava pelo seu jeito de ser. Era um cara amigo. Déo deixa um grande legado de homem honrado e trabalhador".
Últimas notícias
Polícia Civil investiga triplo homicídio ocorrido na orla do município do Pila
Pedreiro morre após cair de prédio em construção em Viçosa
Homem é preso após agredir esposa na orla da Pajuçara, em Maceió
Segurança Cidadã divulga resultado dos ambulantes para o Massayó Verão 2026
Mulher é agredida em via pública no Centro de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas
[Vídeo] Retorno do Ano Novo provoca congestionamentos nas estradas do litoral norte e sul de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
