Fundador das Bolachas Maragogi faleceu neste domingo (23)
Além de sua carreira empresarial, Déo atuou como primeiro suplente de vereador, candidato a vice-prefeito, secretário municipal de Agricultura e diretor do INPS
Na manhã deste domingo (23), faleceu aos 81 anos o empresário de Maragogi, Adelson Pedrosa Laet, conhecido como Déo. Ele estava internado no Hospital Ilha do Leite, em Recife.
Déo foi um dos fundadores da Bolachas Maragogi, uma fábrica que iniciou em parceria com seu sogro, Joathas Saldanha. Além de sua carreira empresarial, Déo atuou como primeiro suplente de vereador, candidato a vice-prefeito, secretário municipal de Agricultura e diretor do Instituto Nacional de Previdência Social (INPS) em Maragogi.
A ex-vereadora Nadja Baía prestou homenagem a Déo nas redes sociais, dizendo: "Déo, como o chamávamos carinhosamente, era um amigo querido, sempre alegre em nossos encontros, uma figura amiga que nos deixará um exemplo de político democrático, pois, mesmo em lados opostos, sabia separar a política partidária das velhas e sinceras amizades. Que sua boa alma seja recebida em festa por Deus e seus anjos, nosso querido amigo".
O vereador Paulo Nunes também expressou seu pesar: "Era extrovertido, brincalhão, de um coração grande. Amigo sincero, demonstrava sempre muita gratidão e respeito pelas amizades. Quem o conhecia, gostava dele e o respeitava pelo seu jeito de ser. Era um cara amigo. Déo deixa um grande legado de homem honrado e trabalhador".
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
