Fundador das Bolachas Maragogi faleceu neste domingo (23)
Além de sua carreira empresarial, Déo atuou como primeiro suplente de vereador, candidato a vice-prefeito, secretário municipal de Agricultura e diretor do INPS
Na manhã deste domingo (23), faleceu aos 81 anos o empresário de Maragogi, Adelson Pedrosa Laet, conhecido como Déo. Ele estava internado no Hospital Ilha do Leite, em Recife.
Déo foi um dos fundadores da Bolachas Maragogi, uma fábrica que iniciou em parceria com seu sogro, Joathas Saldanha. Além de sua carreira empresarial, Déo atuou como primeiro suplente de vereador, candidato a vice-prefeito, secretário municipal de Agricultura e diretor do Instituto Nacional de Previdência Social (INPS) em Maragogi.
A ex-vereadora Nadja Baía prestou homenagem a Déo nas redes sociais, dizendo: "Déo, como o chamávamos carinhosamente, era um amigo querido, sempre alegre em nossos encontros, uma figura amiga que nos deixará um exemplo de político democrático, pois, mesmo em lados opostos, sabia separar a política partidária das velhas e sinceras amizades. Que sua boa alma seja recebida em festa por Deus e seus anjos, nosso querido amigo".
O vereador Paulo Nunes também expressou seu pesar: "Era extrovertido, brincalhão, de um coração grande. Amigo sincero, demonstrava sempre muita gratidão e respeito pelas amizades. Quem o conhecia, gostava dele e o respeitava pelo seu jeito de ser. Era um cara amigo. Déo deixa um grande legado de homem honrado e trabalhador".
Últimas notícias
Matriz de Camaragibe promove formação e planejamento pedagógico com equipes gestoras da Educação
Destruição: Caminhão arrasta carros e destrói moto em João Pessoa
Saúde Penedo fortalece cuidado com bebês prematuros e passa oferecer proteção moderna contra vírus respiratório
Homem é baleado na cabeça próximo à linha férrea do bairro Primavera, em Arapiraca
Homem é preso suspeito de fraudar cartão da mãe e incendiar a casa dela em Coité do Nóia
Confusão termina em prisão por violência doméstica em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
