Fundador das Bolachas Maragogi faleceu neste domingo (23)
Além de sua carreira empresarial, Déo atuou como primeiro suplente de vereador, candidato a vice-prefeito, secretário municipal de Agricultura e diretor do INPS
Na manhã deste domingo (23), faleceu aos 81 anos o empresário de Maragogi, Adelson Pedrosa Laet, conhecido como Déo. Ele estava internado no Hospital Ilha do Leite, em Recife.
Déo foi um dos fundadores da Bolachas Maragogi, uma fábrica que iniciou em parceria com seu sogro, Joathas Saldanha. Além de sua carreira empresarial, Déo atuou como primeiro suplente de vereador, candidato a vice-prefeito, secretário municipal de Agricultura e diretor do Instituto Nacional de Previdência Social (INPS) em Maragogi.
A ex-vereadora Nadja Baía prestou homenagem a Déo nas redes sociais, dizendo: "Déo, como o chamávamos carinhosamente, era um amigo querido, sempre alegre em nossos encontros, uma figura amiga que nos deixará um exemplo de político democrático, pois, mesmo em lados opostos, sabia separar a política partidária das velhas e sinceras amizades. Que sua boa alma seja recebida em festa por Deus e seus anjos, nosso querido amigo".
O vereador Paulo Nunes também expressou seu pesar: "Era extrovertido, brincalhão, de um coração grande. Amigo sincero, demonstrava sempre muita gratidão e respeito pelas amizades. Quem o conhecia, gostava dele e o respeitava pelo seu jeito de ser. Era um cara amigo. Déo deixa um grande legado de homem honrado e trabalhador".
Últimas notícias
Polícia faz segunda fase de operação que investiga morte de menina transmitida em rede social
Mensagens no celular de Vorcaro apontam pagamentos de R$ 500 mil para filho de Nunes Marques
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 95 milhões nesta terça-feira
Bailarinas de Arapiraca conquistam premiações nacionais e vaga para festival na Itália
Trilha gratuita oferece formação para agentes culturais de comunidades tradicionais de Alagoas
Rodrigo Santoro é abordado por influenciador que não o reconhece e respostas surpreendem
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
