Fundador das Bolachas Maragogi faleceu neste domingo (23)
Além de sua carreira empresarial, Déo atuou como primeiro suplente de vereador, candidato a vice-prefeito, secretário municipal de Agricultura e diretor do INPS

Na manhã deste domingo (23), faleceu aos 81 anos o empresário de Maragogi, Adelson Pedrosa Laet, conhecido como Déo. Ele estava internado no Hospital Ilha do Leite, em Recife.
Déo foi um dos fundadores da Bolachas Maragogi, uma fábrica que iniciou em parceria com seu sogro, Joathas Saldanha. Além de sua carreira empresarial, Déo atuou como primeiro suplente de vereador, candidato a vice-prefeito, secretário municipal de Agricultura e diretor do Instituto Nacional de Previdência Social (INPS) em Maragogi.
A ex-vereadora Nadja Baía prestou homenagem a Déo nas redes sociais, dizendo: "Déo, como o chamávamos carinhosamente, era um amigo querido, sempre alegre em nossos encontros, uma figura amiga que nos deixará um exemplo de político democrático, pois, mesmo em lados opostos, sabia separar a política partidária das velhas e sinceras amizades. Que sua boa alma seja recebida em festa por Deus e seus anjos, nosso querido amigo".
O vereador Paulo Nunes também expressou seu pesar: "Era extrovertido, brincalhão, de um coração grande. Amigo sincero, demonstrava sempre muita gratidão e respeito pelas amizades. Quem o conhecia, gostava dele e o respeitava pelo seu jeito de ser. Era um cara amigo. Déo deixa um grande legado de homem honrado e trabalhador".
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
