Prefeita inaugura complexo nutricional em Novo Lino
Equipamento vai beneficiar principalmente famílias carentes
A prefeita Marcela Gomes (MDB) entregou neste domingo (23) um equipamento de grande alcance social para a população de Novo Lino. Ao lado do vice-prefeito Val Santos, secretários, vereadores e a comunidade linense, a gestora inaugurou o Complexo Nutricional Manoel Monteiro da Silva Filho, conhecido como “Seu Deca”, voltado para atender a famílias em vulnerabilidade social, aquelas que mais precisam de ações do poder público.
A inauguração do complexo foi marcada por várias emoções, tanto por parte da prefeita Marcela Gomes como dos familiares do homenageado, que agradeceram a gestora pelo grande gesto em colocar o nome do senhor Manoel Monteiro da Silva Filho no equipamento que disponibilizará uma alimentação saudável diariamente para cerca de 350 famílias beneficiadas, contribuindo para o desenvolvimento nutricional dos que mais precisam.
“Falar sobre essa grande homenagem, tudo é no momento certo, eu queria dizer a todos vocês da família Monteiro que realmente seu pai foi um grande homem, deixou um grande legado. Eu entrego com todo orgulho esse complexo nutricional Manoel Monteiro da Silva Filho conhecido como seu Deca, fez sua família e tirou muita gente da fome. Tenham certeza de que tudo vem na hora certa, tudo é preparado por Deus”, disse emocionada a prefeita.
A prefeita Marcela Gomes desde o primeiro dia tem trabalhado no sentido de garantir uma melhor qualidade de vida para a população com ações voltadas para áreas prioritárias, como o social. “Mais um grande órgão público que vai beneficiar nossa população, trazendo desenvolvimento e qualidade de vida para Novo Lino. Novo Lino segue avançando nos quatro cantos e não vamos parar por aqui! O progresso não vai parar!”, concluiu Marcela.

Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
