Polícia investiga morte de empresária atingida na cabeça por coqueiro em Porto de Pedras
Caso está sendo conduzido pelo delegado Antônio Nunes
A Polícia Civil comunicou que deu início à investigação sobre a morte da empresária Lívia Loise Moura Barbosa, de 35 anos de idade. ‘Livinha’, como ela era conhecida, morreu na madrugada desta quarta-feira (19) em decorrência dos ferimentos após um coqueiro cair na cabeça dela no fim da tarde desta terça-feira (18) no município de Porto de Pedras. O caso está sendo conduzido pelo delegado Antônio Nunes.
Lívia Loise Moura Barbosa foi sepultada na manhã desta quinta-feira (20), no Cemitério Municipal de Tatuamunha, em Porto de Pedras, sob forte comoção. A morte deixou os moradores da cidade do Litoral Norte de Alagoas chocados com a fatalidade. Ela foi atingida, no povoado Curtume, quando saiu do carro para tirar os galhos de uma árvore na estrada vicinal e quando estava fora do veículo um coqueiro caiu na cabeça dela. Livinha morreu no Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo.
De acordo com o depoimento à Polícia Civil do esposo de Lívia Loise Moura Barbosa, havia um homem cortando um coqueiro no momento que ocorreu a fatalidade. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o que realmente causou a queda do coqueiro, se foi natural ou se ele foi derrubado.
Confira o comunicado da Polícia Civil:
A Polícia Civil, por meio do 95º Distrito Policial (95° DP), sob o comando do delegado Antônio Nunes, informou que será instaurado Inquérito Policial para apurar a morte da empresária Lívia Loise Moura Barbosa, atingida na cabeça por um coqueiro que caiu quando ela desceu do carro para desobstruir a pista na terça-feira em Porto de Pedras, no litoral de Alagoas.
Segundo o esposo da vítima, havia um homem cortando o coqueiro na hora do acidente. Inicialmente foi registrado um Boletim e, ao se deparar com essa informação, foi instaurado um Inquérito Policial para averiguar o que realmente causou a queda do coqueiro, se foi natural ou se ele foi derrubado. As oitivas devem começar na próxima semana.
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
