Homem é assassinado em via pública de Japaratinga
Fato foi registrado no início da madrugada deste domingo (30)
A violência urbana fez mais uma vítima fatal no interior de Alagoas: desta vez um homem foi assassinado numa via pública do município de Japaratinga. O assassinato na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu no início da manhã deste domingo (30).
O homicídio na cidade litorânea ocorreu por volta das 5h40 deste domingo e foi registrado no ponto de mototáxi, perto do Cemitério Municipal, na área urbana do bairro Centro.
A vítima – identificada como Jedson Francisco da Silva, de 24 anos – estava usando uma bermuda branca e uma camisa laranja. O homem foi alvejado por disparos de arma de fogo e um dos tiros atingiu a cabeça.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. Quando os militares chegaram ao local indicado o corpo estava estendido no chão, com muito sangue e sem nenhum sinal vital. Buscas foram realizadas, mas até agora não há informação sobre prisão.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo da vítima fatal teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil vai investigar o assassinato.
Veja também
Últimas notícias
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
