Polícia prende acusado de matar jovem em Japaratinga
Prisão ocorreu no sítio Paraíso II
O homem apontado como autor do homicídio contra um jovem em Japaratinga foi preso pela polícia. A prisão do suspeito ocorreu na noite desta segunda-feira (1º), no sítio Paraíso II, na zona rural do município do Litoral Norte de Alagoas. Jedson Francisco da Silva, de 24 anos de idade, foi assassinado na madrugada de domingo (30).
Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), fez uma operação na cidade litorânea e prendeu o acusado de homicídio. Os policiais conseguiram chegar ao autor após receber informações de populares sobre o paradeiro do suspeito.
Quando os militares chegaram ao sítio Paraíso II viram o homem apontado como autor do crime perto da casa da sogra. O suspeito começou a fugir ao perceber a aproximação dos PMs, mas foi rapidamente contido pelos agentes após uma breve perseguição, que terminou a queda dele na calçada.
Após ser detido, foi feita a abordagem e com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições intactas. O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
O crime
Jedson Francisco da Silva foi assassinado em via pública com disparos de arma de fogo, sendo que um dos tiros atingiu a cabeça da vítima. O corpo dele foi encontrado estendido no chão no início da madrugada deste domingo (30). O homicídio ocorreu perto do ponto de mototáxi na área urbana do bairro Centro.
Últimas notícias
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
