Programa Procuradoria Presente beneficia moradores de Japaratinga
Ação ocorre no período de 8 a 26 de julho
O Programa Procuradoria Geral Presente tem beneficiado moradores de Japaratinga e colaborado para o crescimento do município turístico do Litoral Norte de Alagoas. O projeto na cidade litorânea iniciou no dia 8 de julho e segue até o dia 26 desse mês. Segundo o governo municipal, inicialmente 250 pessoas estão sendo beneficiadas.
O Programa Procuradoria Geral Presente é um projeto de parceria entre Governo de Alagoas, por meio do Emprega Mais Alagoas, com a Prefeitura de Japaratinga. Os cursos ofertados são: manicure e pedicure, maquiagem, cabeleireiro, designer de sobrancelha, e doces e salgados.
O assessor da procuradoria geral do município de Japaratinga, Harley Danilo Silva Lima, 26 anos de idade, contou como o projeto chegou em Japaratinga. “Deus colocou em meu coração o programa: Procuradoria Geral Presente, apresentei o prefeito e a primeira-dama o projeto e eles abraçaram a iniciativa do desenvolvimento social para o município de Japaratinga, dando assim o início de uma longa caminhada de prosperidade para os japaratinguenses”, ressaltou.
Harley Danilo Silva Lima salientou que a iniciativa visa preparar a população local para atender melhor as demandas do mercado com um padrão de qualidade. Ele destacou ainda que o programa traz benefícios sociais para o município litorâneo.
“Desse modo, estamos ajudando nossa população, da mesma forma que geramos benefício para nossa cidade, agregando ainda mais potencial, fortalecendo o turismo ao mesmo tempo que enriquece e gira a economia local, visando assim, geração de renda para o sustento das famílias agraciadas com o programa”, finalizou o assessor.

Veja também
Últimas notícias
Cerca de 200 policiais serão empregados durante clássico desta quarta-feira (18)
Governo de Alagoas integra missão internacional do presidente Lula na Índia
Armas e drogas são apreendidas durante operações policiais em Alagoas
Batalhão de Polícia Ambiental flagra pesca predatória na Lagoa Manguaba
Gonet também teve dados sigilosos violados na Receita Federal, diz STF
Trabalhador fica ferido após estrutura com placas solares desabar em posto de combustível
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
