Família em Maragogi procura por homem desaparecido em Pernambuco
José Inácio da Silva reside em São José da Coroa Grande
Familiares no município de Maragogi estão desesperados procurando um idoso que desapareceu em solo pernambucano. José Inácio da Silva ‘Zé Teco’, de 74 anos de idade, sumiu no dia 1º de julho de 2024 na cidade de São José da Coroa Grande, em Pernambuco.
Parentes alagoanos e pernambucanos estão sedentos por notícias do idoso que mora com a esposa Geni Maria da Silva e os filhos na ‘Rua do Campo’, no bairro Olívio Tenório, em São José da Coroa Grande. Imagens de uma câmera de monitoramento mostram a última vez que ele foi visto perto de casa.
De acordo com familiares, essa foi a primeira vez José Inácio da Silva sumiu e não deu notícias. Ainda segundo parentes, Zé Teco tem vários problemas de saúde como: diabetes, hipertensão e Alzheimer. Os familiares vivem em Maragogi (Peroba), São José da Coroa Grande e Recife.
Os familiares já procuraram a Polícia Civil em Pernambuco e um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado. Os parentes também já procuraram o idoso em hospitais, mas não tiveram notícias. As buscas estão sendo feitas nas cidades de Maragogi, São José da Coroa Grande e Barreiros-PE.
Os parentes também já informaram ao Ministério Público sobre o caso. Quem tiver informações sobre José Inácio da Silva pode ligar para a Polícia Civil por meio do número 181 ou para a família no contato: (81) 992452419.

Veja também
Últimas notícias
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Mulher tenta interferir em abordagem policial, xinga policiais e acaba presa em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
