Geral

Adolescente que morou em Maragogi desaparece em São José da Coroa Grande

Garoto foi visto pela última vez no Centro da cidade

Por Maurício Silva 08/04/2020 10h10
Adolescente que morou em Maragogi desaparece em São José da Coroa Grande
Adolescente que morou em Maragogi desaparece em São José da Coroa Grande - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Um adolescente de 15 anos de idade que morou até pouco tempo em Maragogi desapareceu na cidade de São José da Coroa Grande, no litoral Sul de Pernambuco. O garoto foi visto pela última vez na noite da última quinta-feira (2). Os familiares estão muito preocupados com o desaparecimento. É a primeira vez que isso acontece.

Pablo Henrique de Lima Silva morou até o mês de março em Maragogi com os pais, mas faz cerca de três semanas que eles se mudaram para a cidade que faz limite com Maragogi na divisa de Alagoas com Pernambuco. Ele desapareceu no início da noite da última quinta-feira (2) no Centro de São José da Coroa Grande.

Maria Marivalda de Lima, de 37 anos de idade, mãe do garoto, relatou que a angustia é grande na família e que o adolescente não apresentava sinais de início de depressão e também nunca apresentou problemas de ordem de saúde. Ela comentou também que no dia que ele desapareceu, o adolescente veio ajudar o pai em Maragogi, mas que os dois retornaram para São José da Coroa Grande sem problemas.

Os parentes do garoto também informaram que já denunciaram o caso nas delegacias de Polícia Civil de Maragogi e de São José da Coroa Grande. A mãe do garoto disse que as buscas dos familiares não param. “Já procurei tudo em São José, Maragogi, em todo canto e não encontro meu filho”, contou.

A mãe do garoto contou como foi a última vez que falou com o filho. “Ele chegou de Maragogi de 17h, tomou banho, trocou de roupas e disse: mãe vou no Centro [de São José da Coroa Grande]. Eu disse: vai fazer o quê no Centro? Vai descansar. Ele disse: eu vou e daqui há pouco eu volto. É o que ele fazia todos os dias. Toda noite ele saía para andar, passear na rua e quando dava 21h, 22h, no máximo de 23h ele chegava em casa, mas nesta quinta-feira ele saiu de 18h e não voltou mais”, relatou.

Maria Marivalda de Lima disse que o adolescente no dia que sumiu saiu com o celular e que liga para o número do aparelho, mas não consegue falar com ninguém. Ela também disse que o adolescente tinha um bom comportamento. Quem tiver informações, pode entrar em contato por meio do número: (81) 99749-5752.