Lívia e Patricia já trocaram farpas e se desentenderam ao falar de sexo
Antes de trocarem alfinetadas pela saída de Eliana no SBT, Lívia Andrade e Patricia Abravanel já se desentendiam no Jogo dos Pontinhos, um dos quadros do programa apresentado por Silvio Santos.
O que aconteceu
Em 2017, Patricia sugeriu que Lívia é interesseira e levou uma invertida da colega de palco. "A sem moral que pegou um político que pegou várias artistas. Ele ficou com várias famosonas", respondeu, referindo-se ao deputado Fábio Faria, que tem Sabrina Sato e Priscila Fantin entre suas conquistas. Patricia respondeu que Fábio "pegou todas e deixou a melhor para o final".
Lívia comparou ainda seu relacionamento com o de Silvio Santos e Iris Abravanel. "A minha diferença de idade para o meu namorado é a mesma do seu pai e da sua mãe. Sua mãe fez a mesma coisa", respondeu.
"Nunca dependi de homem ou marido para pagar minhas contas. Se meu marido tem dinheiro ou não, não muda nada na minha vida, mas na dele. Nunca tive relacionamento com político, não tenho com pessoas públicas", disse Lívia.
Sexo também foi motivo de discussão
Lívia também virou assunto quando Patricia disse que mulher não pode "negar fogo" ao marido e deve transar mesmo sem ter vontade porque "está na Bíblia". "Se a gente nega fogo aqui, ele vai procurar ali. Então a gente tem que estar sempre ali. [...] Na bíblia fala isso, que a gente não pode. Se o marido vier procurar, a gente tem que... Assim como se a gente quiser, ele também não pode negar fogo", argumentou Patricia, na ocasião.
Lívia disse que, se isso está na Bíblia, ela "iria para o inferno". "Eu estou muito triste. Eu vou para o inferno! Eu vou porque eu me rebelei contra essa parte dessa Bíblia aí. [...] E se em uma hora a gente não quiser? A gente não precisa mentir, a gente tem que falar a verdade: não estou a fim e pronto!", rebateu.
Lívia disse não ter sido convidada para programa em homenagem a Silvio Santos
No ano passado, Lívia acusou Patricia de ter feito mudanças no Jogo dos Pontinhos que prejudicaram os outros participantes. "Quando ela chegou ao Jogo Pontinhos, éramos 'tudo pobrinho', todo mundo começando em início de carreira, a gente era brega, mas tava com o dinheiro no bolso, porque as marcas pagavam para a gente usar a roupa", afirmou.
"Até que um dia ela perguntou das roupas e o Carlinhos [Aguiar], tadinho, desenrolou a língua. Na outra semana, ela tesourou nossa renda extra. O carro do SBT ia buscar a gente na porta, fazia sucesso na quebrada, mas ela tesourou também", disse Lívia Andrade.
Ela desmentiu que sua participação foi vetada pela Globo. "Não fui convidada. Eu sou só mais uma. Tem muito mais gente nessa história. O Carlinhos Aguiar não está em outra emissora, nem dá para dizer que houve conflito de contrato. Ele tomou muito choque nos Pontinhos e tapa na cara nas Pegadinhas... O programa é da Patricia agora, não é do Silvio, ela está mandando na zorra toda".
Eu zerei a vida porque dei um apelido para [Silvio Santos]: Sissi. Estou aqui porque ele me deu a oportunidade de mostrar meu trabalho e, claro, dei resultado. Se você não der audiência, tá fora, só fica se for herdeiro"., disse Lívia.