Patrícia Abravanel responde Lívia Andrade sobre indireta de ser 'herdeira'
Lívia Andrade, 41, fez uma publicação de boas-vindas para Eliana, 51, após ela estrear aos domingos na Globo em uma participação como jurada no Dança dos Famosos, no "Domingão com Huck".
O que aconteceu
Lívia, ainda, aproveitou para dar uma suposta alfinetada em Patrícia Abravanel 46, que rebateu a indireta na madrugada de hoje, por meio de suas redes sociais.
Lívia Andrade, que também já trabalhou no SBT, tietou Eliana, apontando que ela é guerreira, e não herdeira. "Ninguém calça os seus sapatos, nem caminha a sua estrada. Então, só você sabe o que é, e como é viver a sua vida. Por isso, calce os seus sapatos, caminhe a sua estrada e seja feliz. Todo sucesso e felicidade pra ela, que nasceu guerreira e não herdeira. O segredo do sucesso é a batalha diária, superar as dificuldades com sorriso no rosto porque não nos resta outra opção. Brilha!".
Patrícia, por sua vez, escreveu, em seu perfil no X: "Passando para agradecer o carinho e audiência de vocês. No que depender de mim, estarei todos os domingos honrando com muito amor o programa do meu pai. Herdar esse legado é uma responsabilidade gigante e receber esse carinho em forma de audiência me faz ainda mais forte para cumprir essa missão. Deus abençoe a sua semana com muita alegria".
Veja também
Últimas notícias
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Casamento de 23 anos acaba após marido trocar mulher por monge
Influenciadora se transforma em Michael Jackson com maquiagem. Veja fotos
Com relatório de Renan Filho, comissão aprova renovação gratuita da CNH
Anvisa vai monitorar efeitos colaterais de canetas emagrecedoras
STF suspende julgamento de recurso para garantir revisão da vida toda
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
