Facada: jovem fica ferido em Porto de Pedras
Fato foi registrado no povoado Tatuamunha
Um jovem ficou ferido, por faca, dentro de casa no município de Porto de Pedras. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado na noite desta quinta-feira (11), na ‘Rua da Capoeira’, no povoado Tatuamunha. A Polícia Civil investiga se o fato foi acidental ou se ele sofreu um ataque.
Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados para dar apoio a ambulância da unidade de saúde do município para uma ocorrência na Capoeira de Tatuamunha.
Quando os militares chegaram ao imóvel indicado encontraram com a vítima perdendo muito sangue. O jovem identificado como Ivanildo dos Santos, de 27 anos de idade, foi socorrido. Uma testemunha contou que ele se acidentou com a faca no abdome. Ele trabalha numa padaria do povoado.
O jovem estava em estado crítico e foi encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, na cidade de Porto Calvo, onde recebeu os devidos atendimentos médicos. A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência na cidade litorânea e investiga se o fato foi acidental ou não.
Veja também
Últimas notícias
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Alagoas Feita à Mão movimenta mais de R$ 1,1 milhão em vendas ao longo de 2025
Incêndio em estação de esqui deixa 40 mortos e 115 feridos na Suíça
Gestão marca 2025 histórico e deixa grandes obras prontas para entrega em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
