Jovem acusado de furto é agredido em Porto Calvo
Fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (15)

Um jovem foi acusado de tentar furtar um veículo e ele acabou sendo detido e agredido por populares no município de Porto Calvo. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado no início da manhã desta segunda-feira (15) às margens da rodovia AL 105, na área urbana.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para que fosse verificada uma ocorrência sobre um jovem detido acusado de tentativa de furto na AL 105. Os PMs foram imediatamente ao local indicado na histórica Porto Calvo.
Quando os militares chegaram encontraram o suspeito detido, deitado no chão e com algumas lesões no corpo. De acordo com testemunhas, ele tentou furtar uma motocicleta modelo Honda Titan Mix 150. O automóvel foi recuperado e ficou com a vítima.
O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, onde foi tratar os ferimentos. A vítima não quis prestar queixa da tentativa de furto.
Veja também
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
