Idoso é encontrado morto dentro de casa em Porto de Pedras
Fato foi registrado no povoado Tatuamunha
Um idoso foi encontrado morto dentro da própria casa no município de Porto de Pedras. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado na noite desta quinta-feira (18), no povoado Tatumunha. O homem tinha 95 anos de idade e foi achado no quarto.
Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados por populares informando que um senhor estaria desacordado (provavelmente morto). A informação é que o caso era na rua José Moraes de Mendonça, no povoado Tatuamunha.
Os militares foram imediatamente ao local indicado e entraram no imóvel. Os PMs viram que tinha um corpo no chão do quarto, mas o quarto estava com uma grade. Uma equipe do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) também foi acionada para a ocorrência.
Os bombeiros conseguiram quebrar o cadeado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada e os socorristas confirmaram a morte do idoso. Uma arma de fogo calibre 12 foi encontrada no local.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram ao local e adotaram as medidas legais. O corpo do idoso – que não teve o nome divulgado – teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil investiga o caso. A causa da morte ainda não foi divulgada.
Últimas notícias
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
