Jovem é detido por desacato e perturbação do sossego em Maragogi
Fato foi registrado no conjunto Santa Tereza Verzeri

Um jovem foi detido por desacatar policiais e por perturbação do sossego alheio no município de Maragogi. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na noite desta quinta-feira (18), no conjunto Santa Tereza Verzeri ‘Aviário’, na região central da Capital da Costa dos Corais.
Policiais do 6º Batalhão Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para que fosse verificada uma denúncia de perturbação do sossego e trabalho alheio. Quando os PMs chegaram ao local constataram que se tratava de uma reincidência, uma vez que já tinha atendido uma ocorrência onde o acusado era o mesmo.
Na ocorrência anterior, ele tinha atendido bem, porém, desta vez ele estava embriagado e segundo a polícia, o suspeito começou a desacatar os policiais, que tiveram que usar a força para desligar o aparelho e colocar no jovem na cápsula de retenção provisória da viatura.
O acusado de 27 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi detido e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Um aparelho de som JBL Pionner foi apreendido.
Veja também
Últimas notícias

Justiça pede aprofundamento de investigação sobre estupro e lesão corporal com possível motivação homofóbica

Motocicleta com sinais de adulteração é apreendida pela PRF em Rio Largo

Governo de Alagoas promove treinamento para o combate a crimes contra o patrimônio

Morre Carlinhos 'Duzentos', ícone e figura popular de Palmeira dos Índios

Empresário que matou assessor político em União dos Palmares foge durante sentença

Cadáver de idoso é encontrado às margens da rodovia federal BR-101, em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
