Moradores do Aviário sofrem com falta de energia em Maragogi
Problema ocorre desde às 9h de quinta-feira (2)
O recorrente problema voltou a se repetir no turístico município de Maragogi: a falta de energia elétrica. Desta vez o caso ocorre no conjunto Santa Tereza Verzeri “Aviário”. Os moradores da comunidade estão sofrendo desde às 9h desta quinta-feira (2).
A população do Aviário reclama muito da situação e até às 9h desta sexta-feira (3) a situação não tinha sido resolvida pela Equatorial Alagoas. A falta de energia elétrica é um dos principais problemas de Maragogi e atinge principalmente a zona rural do município do Litoral Norte de Alagoas.
O conjunto Santa Tereza Verzeri é uma região importante da cidade litorânea, onde existe a sede de uma cooperativa, oficinas, mercadinhos e muitos moradores. As pessoas reclamam ainda de alimentos que estragaram por falta de refrigeração. A Equatorial Alagoas enviou uma nota sobre a situação. Confira a nota na íntegra:
Nota de esclarecimento:
A Equatorial Alagoas informa que tomou ciência da situação e equipes técnicas estão sendo mobilizadas para realizar a troca do transformador que atende os clientes afetados pela ocorrência e reestabelecer o fornecimento de energia o mais breve possível.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
