Maragogi: Praça do Boi vai se tornar ecológica
Equipamento público está sendo reformado em Barra Grande
A famosa praça Mestre Eurico ‘Praça do Boi’, no povoado Barra Grande, está passando por uma grande transformação em Maragogi. A prefeitura está reformando o equipamento público e irá transformá-lo em um modelo ecológico, como tantas outras que passaram a existir na cidade do Litoral Norte de Alagoas.
A praça Mestre Eurico ‘Praça do Boi’ é uma das mais conhecidas de Maragogi e ela fica em um ponto estratégico do histórico povoado Barra Grande. Os moradores da comunidade comemoram o início das obras e aguardam ansiosamente pela conclusão. A revitalização da praça ocorre por meio de parceria entre as secretarias de Meio Ambiente e Infraestrutura.
O vice-prefeito Gabriel Vasconcelos esteve vistoriando a obra. “Essa praça irá se transformar numa praça ecológica. Mais uma sendo entregue nessa gestão que faz sete anos que não para de trabalhar, a gestão do prefeito Sérgio Lira”, disse o secretário de Meio Ambiente.
O secretário de Infraestrutura, Avanil Cavalcante, destacou que a gestão conta também com outras obras em andamento. “A gente fica feliz e satisfeito e ver que o prefeito Sérgio Lira, no seu sétimo ano de mandato, continua trabalhando com obras importantes como essa praça aqui de Barra Grande, como a reforma da UPA, com o Centro de Convenções. Então é isso, a gente está aqui trabalhando e entregando o que a população merece. Investimento com recursos próprios, com muito trabalho e muita dedicação nessa gestão do prefeito Sérgio Lira”, frisou.

Veja também
Últimas notícias
Mulher é presa após tentar se livrar de bolsa com drogas em Arapiraca
Denúncias de violência política quadriplicam em outubro no Disque 100
Fux atende AGU e inclui ministérios e Abras em debate sobre bets
Acidente de moto em trecho da AL-110 em Arapiraca deixa um homem ferido
Suspeito de provocar acidente que matou PM é capturado em Maceió
Fórum se retrata após acusação contra escola particular em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
