MDB oficializa Jadson Lessa para disputa eleitoral em São Miguel dos Milagres
Jario Antônio dos Santos foi confirmado como vice pelo PDT
O diretório do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) oficializou neste sábado (27) o nome do atual prefeito Jadson Lessa dos Santos para disputar a reeleição na cidade do Litoral Norte de Alagoas. O Partido Democrático Trabalhista (PDT) referendou o nome de Jario Antônio dos Santos como o nome para vice-prefeito.
A convenção municipal ocorreu na tarde deste sábado no Ginásio Clóvis Falcão dos Santos, no povoado Fonte Grande. O equipamento público ficou totalmente lotado com uma grande multidão apoiando os nomes de Jadson Lessa e Jario Santos.

O prefeito Jadson Lessa contou o que esse momento da convenção representa. "Esse é um momento muito especial! É um momento de dever cumprido, que a gente vem lutando muito nesse município e essa convenção hoje, eu estou emocionado de ver a quantidade de pessoas nesse grande evento, essa festa maravilhosa. Vamos seguir sempre em frente, de cabeça erguida, simplicidade e humildade acima de tudo. Vamos em frente!", frisou.

O vice-governador, Ronaldo Lessa (PDT), garantiu todo o apoio necessário para Jadson Lessa. "Governador e vice, os dois juntos, e os partidos de ambos MDB e PDT para fortalecer mais ainda o belo trabalho que está sendo feito aqui em Milagres. Milagres, que já algum tempo é sucesso em Alagoas e continua crescendo. É uma preocupação nossa poder dar harmonia nisso porque tem muita gente de fora, muitos empreendimentos, muitas construções e é preciso uma pessoa que tenha visão, com conteúdo e o Jadson é empreendedor para organizar", disse.

O vice-prefeito Jario Antônio dos Santos ficou feliz em ser confirmado mais uma vez como vice. "É uma grande alegria pra mim e para todos do município. Essa dupla vai continuar porque Deus quer, Deus pode e Deus consegue. Vai dar tudo certo!", ressaltou.
Jadson Lessa
Jadson Lessa dos Santos, têm 50 anos de idade, é empresário e é prefeito de São Miguel dos Milagres desde 1° de janeiro de 2021. Nas eleições de 2020, ele foi eleito com 3.219 votos válidos (53,97%). Ele vai disputar a reeleição ao lado do vice Jario Antônio dos Santos.

Veja também
Últimas notícias
Homem é baleado ao sofrer tentativa de assalto na orla de Pajuçara, dm Maceió
Câmeras de segurança podem revelar identidade de assassino de jovem em Santana do Ipanema
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
