Secult convoca suplentes do edital de Literatura da Lei Paulo Gustavo Alagoasf
Prazo para entrega da documentação vai até o dia 2 de agosto de 2024
A Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult) divulgou, no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (29), a convocação dos suplentes do edital nº 18 de chamamento público para seleção de propostas de fomento à Literatura de Alagoas - Concurso Nádia Fernanda Maia Amorim da Lei Paulo Gustavo Alagoas. Os convocados têm até o dia 02 de agosto de 2024 para entregar a documentação exigida no certame. Para acessar a lista completa, clique aqui.
De acordo com o cronograma da convocação, o prazo de habilitação para os proponentes do edital nº 18 acontece de 29 de julho a 2 de agosto de 2024. Em seguida, de 3 a 7 de agosto de 2024 será o período de análise da habilitação, com o resultado preliminar da habilitação em 8 de agosto de 2024. Para o período de interposição dos recursos, os convocados têm de 08 a 13 de agosto de 2024. A análise dos recursos será de 14 a 16 de agosto de 2024, com a homologação do resultado final definitivo previsto para 19 de agosto de 2024.
A secretária de Estado da Cultura e Economia Criativa, Mellina Freitas, ressaltou a importância do edital para o crescimento do segmento. “Essas vagas somam para o fortalecimento e fomento da literatura em Alagoas. São mais proponentes contemplados que irão cooperar para o desenvolvimento literário”, disse.
Com o prazo de cinco dias úteis, a contar da data de publicação da portaria, os interessados devem apresentar, minuciosamente, toda a documentação estabelecida no edital. Aqueles que não entregarem a documentação necessária para a habilitação serão desclassificados.
Os interessados podem realizar a habilitação presencialmente na sede da Secult, de segunda a quinta, de 9h às 16h, e sexta-feira, das 9h às 14h, localizada no Centro de Maceió, ou ainda de forma online pelo Cadastro Único da Cultura Alagoana (Cuca), através do endereço cuca.al.gov.br.
A documentação necessária inclui documento oficial com foto do proponente (RG, CNH, Passaporte ou CTPS); comprovante de situação cadastral do CPF; carteira de artesão; comprovação de residência de no mínimo 01 (um) ano no estado de Alagoas, entre outros. Confira a documentação aqui.
Para atualizações ou informações adicionais referentes ao andamento dos editais da Lei Paulo Gustavo, os interessados devem ficar atentos aos canais oficiais de comunicação da Secult.
Veja também
Últimas notícias
Centenas de apoiadores se reúnem na Praça Deodoro para ato de Lula
Motociclista acusado de tentar estuprar jovem nega crime e fala em 'má interpretação'
Homem é preso suspeito de assaltar grupo de adolescentes em Arapiraca
Minha Casa Legal realiza nova etapa de cadastramento no Vale do Reginaldo
Regulação e hábitos digitais: o novo equilíbrio das apostas online no Brasil
Homem é agredido com pedaço de pau durante confusão em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
