Secult convoca suplentes do edital de Literatura da Lei Paulo Gustavo Alagoasf
Prazo para entrega da documentação vai até o dia 2 de agosto de 2024

A Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult) divulgou, no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (29), a convocação dos suplentes do edital nº 18 de chamamento público para seleção de propostas de fomento à Literatura de Alagoas - Concurso Nádia Fernanda Maia Amorim da Lei Paulo Gustavo Alagoas. Os convocados têm até o dia 02 de agosto de 2024 para entregar a documentação exigida no certame. Para acessar a lista completa, clique aqui.
De acordo com o cronograma da convocação, o prazo de habilitação para os proponentes do edital nº 18 acontece de 29 de julho a 2 de agosto de 2024. Em seguida, de 3 a 7 de agosto de 2024 será o período de análise da habilitação, com o resultado preliminar da habilitação em 8 de agosto de 2024. Para o período de interposição dos recursos, os convocados têm de 08 a 13 de agosto de 2024. A análise dos recursos será de 14 a 16 de agosto de 2024, com a homologação do resultado final definitivo previsto para 19 de agosto de 2024.
A secretária de Estado da Cultura e Economia Criativa, Mellina Freitas, ressaltou a importância do edital para o crescimento do segmento. “Essas vagas somam para o fortalecimento e fomento da literatura em Alagoas. São mais proponentes contemplados que irão cooperar para o desenvolvimento literário”, disse.
Com o prazo de cinco dias úteis, a contar da data de publicação da portaria, os interessados devem apresentar, minuciosamente, toda a documentação estabelecida no edital. Aqueles que não entregarem a documentação necessária para a habilitação serão desclassificados.
Os interessados podem realizar a habilitação presencialmente na sede da Secult, de segunda a quinta, de 9h às 16h, e sexta-feira, das 9h às 14h, localizada no Centro de Maceió, ou ainda de forma online pelo Cadastro Único da Cultura Alagoana (Cuca), através do endereço cuca.al.gov.br.
A documentação necessária inclui documento oficial com foto do proponente (RG, CNH, Passaporte ou CTPS); comprovante de situação cadastral do CPF; carteira de artesão; comprovação de residência de no mínimo 01 (um) ano no estado de Alagoas, entre outros. Confira a documentação aqui.
Para atualizações ou informações adicionais referentes ao andamento dos editais da Lei Paulo Gustavo, os interessados devem ficar atentos aos canais oficiais de comunicação da Secult.
Veja também
Últimas notícias

Hospital de Emergência promove sensibilização para reforço da vigilância epidemiológica

Campanha de vacinação contra Influenza começa na próxima segunda-feira (7) em Alagoas
Cenipa investiga razões de pane em avião agrícola que fez pouso forçado na cidade de Pilar

Deputados aprovam título de cidadã honorária para primeira-dama de Maceió

Vereador pede isenção de IPTU para autistas, mas não apresenta estudo com impacto econômico

Projeto de Lei na Câmara de Maceió regulamenta uso de celulares em escolas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
