homem foragido há cinco anos é preso após cumprimento de mandado judicial
Indivíduo foi localizado na cidade de Bela Vista, em Pernambuco, nesta quarta-feira (31)
Após ficar foragido há cinco anos, um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (31), no município de Bela Vista, em Pernambuco.
Segundo as informações da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), uma guarnição do 14⁰ BPM deslocou-se à cidade pernambucana com o intuito de localizar o indivíduo infracitado, pois havia contra ele o mandado de prisão expedido em 9 de julho de 2019.
Em ação integrada das polícias militares de Alagoas e Pernambuco, após algumas horas de vigilância, o indivíduo adentrou a residência de sua propriedade e, acionado a guarnição de serviço, foi comunicado ao preso a existência do mandado de prisão.
Os policiais conduziram-no à Delegacia da Polícia Civil de Palmares, em Pernambuco, para registrar a ocorrência e tomar as medidas cabíveis.
*Estagiário sob supervisão
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
