Adolescente é detido acusado de tráfico de drogas em Maragogi
Fato foi registrado no povoado Barra Grande
Um adolescente foi detido em flagrante acusado do crime de tráfico de drogas no município de Maragogi. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na noite deste domingo (4), próximo ao mangue, no povoado Barra Grande. Ele estava com pedras de crack.
Policiais do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), faziam patrulhamento na cidade litorânea e quando eles estavam passando por Barra Grande viram uma pessoa em atitude muito suspeita. Os PMs decidiram fazer a abordagem.
Quando os militares fizeram a abordagem encontraram com o suspeito quatro pedras de crack grandes pesando 156g e 342 pedrinhas já embaladas para venda pesando 32g. Ele disse que vendia cada pedra por R$ 10,00.
O menor de idade, de 17 anos – que não teve o nome divulgado – foi levado primeiro para casa, em Barra Grande, para pegar a documentação dele e avisar aos familiares que ele seria encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
