Alagoas

Atriz de Porto Calvo fica em 3º lugar no Miss Grand Brasil 2024

Modelo do Rio Grande do Sul vence e resultado está sendo muito contestado

Por Maurício Silva 09/08/2024 07h07 - Atualizado em 22/08/2024 15h03
Atriz de Porto Calvo fica em 3º lugar no Miss Grand Brasil 2024
A influenciadora de Porto Calvo representa com orgulho o Estado de Alagoas - Foto: Reprodução/Instagram

A atriz da cidade de Porto Calvo, Laila Vieira (intérprete de Linda - Deus Ainda é Brasileiro) ficou em 3º lugar na grande final do concurso Miss Grand Brasil 2024. A finalíssima ocorreu na noite desta quinta-feira (8) e se estendeu até o início da madrugada desta sexta-feira (9), em São Paulo. A modelo do Rio Grande do Sul, Talita Hartmann, foi a vencedora, mas o resultado está sendo muito contestado pelos internautas.

Laila Vieira foi eleita a representante de Alagoas no dia 17 de julho desse ano, no Teatro Deodoro, em Maceió. A influenciadora alagoana ganhou a simpatia do público que estava presente no Tokyo Marine Hall, em São Paulo e também dos internautas que acompanhavam a transmissão pelo YouTube e dos destaques postados no Instagram.

O resultado está sendo muito contestado pelos internautas principalmente quando o top 3: Talita Hartmann (Rio Grande do Sul), Loraine Silveira (Mato Grosso do Sul) e Laila Vieira (Alagoas) foi fazer o discurso de paz. A modelo gaúcha errou no inglês e se complicou muito no discurso.

Quando o resultado final foi divulgado no Instagram, houve uma chuva de críticas contra o resultado final que teve Talita Hartmann, em primeiro; Loraine Silveira, em segundo; e Laila Vieira, em 3º lugar. Os internautas contestam o resultado e a maioria apontou o resultado injusto e que a portocalvense era para ter vencido.

Laila Vieira

Laila Vieira Laila Vieira tem 23 anos de idade, é atriz profissional, fala inglês, é servidora pública e cursa Publicidade e Propaganda. A influenciadora foi aclamada Miss Porto Calvo no começo do mês de abril desse ano.

Vitória da modelo está sendo muito contestada. Foto: Reprodução/Instagram