Prefeita de Porto Calvo parabeniza nova Miss Alagoas
A atriz portocalvense Laila Vieira foi eleita a representante alagoana

A prefeita de Porto Calvo, Eronita Sposito (MDB), parabenizou a nova Miss Grand Alagoas 2024. A atriz portocalvense Laila Vieira foi eleita a representante alagoana e vai disputar o título nacional em agosto desse ano. A final do concurso estadual ocorreu na noite desta quarta-feira (17), no Teatro Deodoro, no Centro de Maceió.
Sempre buscando valorizar a cultura portocalvense, Eronita Sposito esteve presente no Teatro Deodoro para torcer e incentivar a conterrânea. A prefeita já havia aclamado a atriz em Porto Calvo em abril desse ano e deu todo o suporte necessário para que a jovem representasse a cidade.
A gestora também fez uma publicação nas redes sociais parabenizando a influenciadora pela conquista. “Quero parabenizar a nossa Miss Grand Alagoas, Laila Vieira, pela excelente desenvoltura no concurso de Miss. A jovem estava representando a nossa cidade, e por sinal, representou todas as portocalvenses com muita maestria e simpatia”, escreveu.
Eronita Sposito desejou muito sucesso para a representante de Alagoas. “Laila trouxe o título para a nossa cidade. Fico muito feliz em ser representada por uma jovem tão especial e maravilhosa. Desejo muito sucesso para você e que essa etapa seja de muito sucesso e aprendizado. Saímos do Teatro Deodoro com o coração quentinho em saber que a grande vencedora foi você e que agora vai voar para novos lugares. Conte sempre comigo nessa jornada de sucesso!”, frisou.
Laila Vieira contou que o concurso foi importante para o seu crescimento. “Eu me tornei uma mulher mais forte por mim, pela minha cidade, para conquistar o título do meu Estado porque eu acredito que do mesmo jeito que eu me dediquei pela minha cidade, eu vou fazer muito mais pelo meu Estado, pois, são várias cidades para serem representadas e eu estou confiante e estou pronta para isso”, afirmou.

Últimas notícias

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual de vulnerável e ameaça em Penedo

Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
