Carolina Dieckmann divulga foto sem filtro: 'Felizinha com minha pele'
Carolina Dieckmann, 45, publicou uma foto sem filtro em suas redes sociais.
O que aconteceu
A atriz afirmou estar satisfeita com a própria aparência natural. "Sem filtro. Estou tão felizinha com a minha pele!", festejou ela na legenda da publicação, compartilhada nos stories de seu Instagram.
Carolina compareceu na última quinta-feira (8) à festa de aniversário da cantora Preta Gil, que fez 50 anos. Também em seus stories, ela divulgou um registro da produção para o evento. "Preta, estou toda trabalhada no brilho, só para você", legendou.
A estrela está de férias da TV desde o ano passado, quando interpretou Lumiar na novela "Vai na Fé" (Globo). Rumores de bastidores dão conta de que Carolina estaria reservada para fazer o remake de "Vale Tudo", que estreia ano que vem no horário nobre.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
