Carolina Dieckmann sai em defesa de Luísa Sonza após ataques: 'Cair faz parte'
A cantora revelou que terminou o relacionamento com o influenciador Chico Moedas após ser traída
Após anunciar que terminou com Chico Moedas porque foi traída pelo influenciador, Luísa Sonza virou alvo de críticas por parte dos internautas. Após isso, alguns famosos saíram em defesa da cantora, como fez Carolina Dieckmann. A atriz questionou por que muitos atacam uma pessoa que já está sofrendo ao invés de acolhê-la. Além disso, a artista mandou uma mensagem acolhedora para a intérprete de Penhasco.
Após anunciar que terminou com Chico Moedas porque foi traída pelo influenciador, Luísa Sonza virou alvo de críticas por parte dos internautas. Após isso, alguns famosos saíram em defesa da cantora, como fez Carolina Dieckmann. A atriz questionou por que muitos atacam uma pessoa que já está sofrendo ao invés de acolhê-la. Além disso, a artista mandou uma mensagem acolhedora para a intérprete de Penhasco.
"A menina fez uma música tão linda, estava apaixonada, é uma linda, com uma voz linda, um coração lindo, uma carreira linda, é uma menina. Sofre uma violência, o Brasil inteiro vendo e a pessoa ainda tendo que dar explicação e se sentir mais atacada", completou a atriz.
Por fim, carolina Dieckmann deixou um recado positivo para a cantora. "Luísa, linda, com essa voz, com esse coração que sente muito. Só quem sente muito é muito feliz, quem sente muito tem muita coisa para dar. Vai passar. Quando a gente levanta é bom demais. Cair faz parte, mas uma hora a gente levanta. E aí é muito bom", disse ela.
Luísa Sonza e Chico Moedas estavam juntos há cerca de quatro meses e a artista até dedicou uma música para o influenciador. A canção Chico viralizou nas redes sociais e chegou à posição de mais ouvida no Brasil. O anúncio do término foi feito em rede nacional, quando Luísa também contou que foi traída "em um banheiro sujo de bar".
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
