Carolina Dieckmann expõe desconforto por cenas de sexo com Marcello Novaes
Carolina Dieckmann, 43, revelou que se sentiu desconfortável por ter que gravar cenas de sexo com Marcello Novaes, 61, na novela "Vira-Lata", exibida pela Globo em 1996.
O que aconteceu
Dieckmann citou a diferença de idade entre ela e Novaes — na época, a atriz tinha 16 anos e o ator, 33. "Primeira novela que eu fiz que tinha muita cena de sexo era uma novela das 19h, com Marcello Novaes. Eu tinha 16 para 17 anos e o Marcello [estava] com 33", declarou no programa Surubaum.
A atriz lembrou que chegou a ser apontada como affair de Marcello, que era casado com Letícia Spiller. "Ele e a Letícia eram casados na época daquela novela e quando começamos a fazer par romântico eu era muito nova. Começaram a sair várias matérias dizendo que a gente tava tendo um caso".
Carolina falou em constrangimento em gravar as cenas de intimidade. "Então, toda vez que tinha que fazer cena de sexo, eu ficava extremamente constrangida porque o entorno tava escroto, estava ruim. A Letícia ficou grávida e foi muito sofrido pra mim".
A artista ressaltou que esse período foi conturbado em sua vida amorosa. "Eu tinha namorado, o Vitor [Hugo], separei no começo dessa novela, e comecei a namorar o Marcos [Frota] no final dessa novela. Eu estava vivendo coisas amorosas fora, e eu lidando com essas coisas... Era muito constrangedor fazer essas cenas. E foram minhas primeiras cenas de sexo".
Carolina Dieckmann também disse que pensava no sofrimento de Spiller devido aos rumores falsos do caso entre ela e Novaes. "Eu sofri muito e nunca nem falei sobre isso, porque era uma coisa tão agressiva imaginar aquela mulher... Eu pensava: 'Se eu estou sofrendo, imagina essa mulher, grávida, sem saber o que está acontecendo'. Por mais que você confie no seu parceiro, você não sabe se a pessoa se apaixonou".
Veja também
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
