[Vídeo] Socorristas de Jundiá usam papelão para atender vítima de acidente
Caso será denunciado na Comissão de Políticas Gerais da Câmara Municipal
Um acidente de trânsito acabou deixando um homem ferido no município de Jundiá e o fato chamou a atenção. O que também despertou a curiosidade do povo foi que os profissionais de saúde do município, que foram fazer o atendimento ao paciente nesta quinta-feira (8), usaram um papelão para fazer a imobilização da vítima. O povo reclamação da saúde pública na cidade.
O acidente ocorreu no centro urbano da cidade, na rodovia AL 480, e próximo ao conjunto João Rufino. O sinistro também aconteceu perto do posto central da cidade. Moradores também reclamam da falta de sinalização em Jundiá. O motoqueiro foi encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo. Ele estava com uma fratura exposta na perna esquerda após a colisão entre um carro e uma motocicleta.
O uso do papelão chamou muito a atenção da população. Após o episódio, moradores denunciam que faltam constantemente insumos e medicamentes na saúde pública do município do Norte de Alagoas. O vereador Ivonaldo Manoel dos Santos Silva ‘Nal Pedreiro’ afirmou que levará as denúncias para a Comissão de Políticas Gerais da Câmara Municipal.
Nal Pedreiro disse que as providências serão adotadas. “Eu tenho que denunciar na câmara diante da Comissão de Políticas Gerais para que o parlamento apure o porquê da falta de insumos básicos”, disse ele.
O parlamentar ressaltou que a saúde pública de Jundiá enfrenta problemas. “Existem muitas denúncias, principalmente na zona rural e na zona urbana. O povo reclama de tudo, principalmente por falta de transporte na saúde, mas existe muito mais reclamação por falta de médicos”, comunicou.
O 7Segundos entrou em contato com o Departamento de Comunicação de Jundiá, mas o órgão não se manifestou. O site está com o espaço aberto para a manifestação da gestão do prefeito Jorge Galvão (MDB).
Confira aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
