[Vídeo] Socorristas de Jundiá usam papelão para atender vítima de acidente
Caso será denunciado na Comissão de Políticas Gerais da Câmara Municipal
![[Vídeo] Socorristas de Jundiá usam papelão para atender vítima de acidente](https://img.7segundos.com.br/pBT7NuO1iyI9U9VhknA35Xg92-w=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2024-08-09-at-162349.jpeg)
Um acidente de trânsito acabou deixando um homem ferido no município de Jundiá e o fato chamou a atenção. O que também despertou a curiosidade do povo foi que os profissionais de saúde do município, que foram fazer o atendimento ao paciente nesta quinta-feira (8), usaram um papelão para fazer a imobilização da vítima. O povo reclamação da saúde pública na cidade.
O acidente ocorreu no centro urbano da cidade, na rodovia AL 480, e próximo ao conjunto João Rufino. O sinistro também aconteceu perto do posto central da cidade. Moradores também reclamam da falta de sinalização em Jundiá. O motoqueiro foi encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo. Ele estava com uma fratura exposta na perna esquerda após a colisão entre um carro e uma motocicleta.
O uso do papelão chamou muito a atenção da população. Após o episódio, moradores denunciam que faltam constantemente insumos e medicamentes na saúde pública do município do Norte de Alagoas. O vereador Ivonaldo Manoel dos Santos Silva ‘Nal Pedreiro’ afirmou que levará as denúncias para a Comissão de Políticas Gerais da Câmara Municipal.
Nal Pedreiro disse que as providências serão adotadas. “Eu tenho que denunciar na câmara diante da Comissão de Políticas Gerais para que o parlamento apure o porquê da falta de insumos básicos”, disse ele.
O parlamentar ressaltou que a saúde pública de Jundiá enfrenta problemas. “Existem muitas denúncias, principalmente na zona rural e na zona urbana. O povo reclama de tudo, principalmente por falta de transporte na saúde, mas existe muito mais reclamação por falta de médicos”, comunicou.
O 7Segundos entrou em contato com o Departamento de Comunicação de Jundiá, mas o órgão não se manifestou. O site está com o espaço aberto para a manifestação da gestão do prefeito Jorge Galvão (MDB).
Confira aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Acidente com condutor sem habilitação deixa um morto e quatro feridos em Arapiraca

Suspeito de estuprar menino autista de 13 anos é identificado e preso em Maceió

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
