Influencer diz ser 'palmiteira' após assumir namoro com MC Daniel
Lorena Maria assumiu namoro com MC Daniel e chamou a si mesma de "palmiteira" por se relacionar com um homem branco.
O que aconteceu
Maria assumiu relação com Daniel durante viagem a Fernando de Noronha. Nos stories de seu perfil no Instagram, a influenciadora compartilhou fotos românticas ao lado do funkeiro.
Influenciadora também postou um meme da Pequena Sereia com uma alfinetada. Na legenda da imagem, está escrito "a pequena palmiteira", em referência a si mesma.
O termo "palmiteiro" é usado como gíria para se referir a pessoas negras que se relacionam com brancos. Anteriormente, quando rumores do romance entre os dois surgiram nas redes, Lorena já havia mandado recado no X ao postar que "está liberado palmitar".
MC Daniel postou declaração para Lorena Maria após o casal assumir publicamente a relação. "A Lorena chegou na minha vida no momento certo. Ela é uma mulher do bem, inteligente, carismática, Fernando de Noronha trouxe pra nós a vontade e o desejo de começar uma relação", declarou em entrevista ao Gshow.
Lorena Maria é o primeiro relacionamento público de MC Daniel desde o fim da relação com Mel Maia. O cantor chegou a se envolver com Yasmin Brunet, mas foi apenas um affair, sem envolvimento sério.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
ONU ressalta importância de proteger jornalistas e acesso à informação
Pai de Ruan Wilson questiona investigação após caso de policial atropelado
Homem de 44 anos é encontrado morto dentro de residência em Maceió
Jovem de 19 anos é encontrado morto com marcas de tiros em Campo Alegre
PM registra ocorrências de tráfico de drogas, lesão e injúria no interior de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
