Padre Fábio de Melo canta nesta quinta-feira (15) em Porto de Pedras
Apresentação faz parte da festa da padroeira da cidade

Um dos maiores nomes da música religiosa vai se apresentar nesta quinta-feira (15) no Litoral Norte de Alagoas: trata-se do padre Fábio de Melo, que vai se apresentar em Porto de Pedras. O show faz parte das comemorações da festa da padroeira da cidade, Nossa Senhora da Glória.
A apresentação do sacerdote está sendo muito aguardada na região da Rota Ecológica dos Milagres. Além dos católicos do município litorâneo, a expectativa é que caravanas de fiéis venham de outras cidades para acompanhar a festividade de Nossa Senhora da Glória e o show de Fábio de Melo.

A Paróquia de Nossa Senhora da Glória vem celebrando a festa da padroeira desde o dia 3 de agosto. A comunidade católica da cidade está muito ativa e os festejos evidenciam a grande fé do povo portopedrense. Católicos de outros municípios também têm participado do festejo.
O show do padre Fábio Melo está agendado para iniciar às 20h desta quinta-feira (15) e só ocorrerá após o fim da procissão pelas ruas da cidade litorânea. A apresentação vai acontecer na Praça de Eventos, no bairro Centro. Ano passado quem subiu ao palco em Porto de Pedras foi o padre Antônio Maria.

Veja também
Últimas notícias

Loja Rica de Marré é reinaugurada em novo endereço no Centro de Arapiraca

Equipe Greenwrap vence maratona de inovação com plástico inteligente biodegradável

Motociclista sofre acidente grave no Bosque das Arapiraca nas primeiras horas deste sábado

Empresários franceses prometem a Lula investir R$ 100 bi no Brasil

Dono de oficina destruída por incêndio cria vaquinha para reconstruir negócio

Governo Federal reconhece situação de emergência em cinco municípios de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
