Padre Fábio de Melo canta nesta quinta-feira (15) em Porto de Pedras
Apresentação faz parte da festa da padroeira da cidade
Um dos maiores nomes da música religiosa vai se apresentar nesta quinta-feira (15) no Litoral Norte de Alagoas: trata-se do padre Fábio de Melo, que vai se apresentar em Porto de Pedras. O show faz parte das comemorações da festa da padroeira da cidade, Nossa Senhora da Glória.
A apresentação do sacerdote está sendo muito aguardada na região da Rota Ecológica dos Milagres. Além dos católicos do município litorâneo, a expectativa é que caravanas de fiéis venham de outras cidades para acompanhar a festividade de Nossa Senhora da Glória e o show de Fábio de Melo.

A Paróquia de Nossa Senhora da Glória vem celebrando a festa da padroeira desde o dia 3 de agosto. A comunidade católica da cidade está muito ativa e os festejos evidenciam a grande fé do povo portopedrense. Católicos de outros municípios também têm participado do festejo.
O show do padre Fábio Melo está agendado para iniciar às 20h desta quinta-feira (15) e só ocorrerá após o fim da procissão pelas ruas da cidade litorânea. A apresentação vai acontecer na Praça de Eventos, no bairro Centro. Ano passado quem subiu ao palco em Porto de Pedras foi o padre Antônio Maria.

Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
