Padre Fábio de Melo canta nesta quinta-feira (15) em Porto de Pedras
Apresentação faz parte da festa da padroeira da cidade

Um dos maiores nomes da música religiosa vai se apresentar nesta quinta-feira (15) no Litoral Norte de Alagoas: trata-se do padre Fábio de Melo, que vai se apresentar em Porto de Pedras. O show faz parte das comemorações da festa da padroeira da cidade, Nossa Senhora da Glória.
A apresentação do sacerdote está sendo muito aguardada na região da Rota Ecológica dos Milagres. Além dos católicos do município litorâneo, a expectativa é que caravanas de fiéis venham de outras cidades para acompanhar a festividade de Nossa Senhora da Glória e o show de Fábio de Melo.

A Paróquia de Nossa Senhora da Glória vem celebrando a festa da padroeira desde o dia 3 de agosto. A comunidade católica da cidade está muito ativa e os festejos evidenciam a grande fé do povo portopedrense. Católicos de outros municípios também têm participado do festejo.
O show do padre Fábio Melo está agendado para iniciar às 20h desta quinta-feira (15) e só ocorrerá após o fim da procissão pelas ruas da cidade litorânea. A apresentação vai acontecer na Praça de Eventos, no bairro Centro. Ano passado quem subiu ao palco em Porto de Pedras foi o padre Antônio Maria.

Veja também
Últimas notícias

Homem espia casal de amigos transando, e mulher se revolta: “Terror”

'Por que você não volta para seu país?', diz deputada dos EUA a repórter

Por que Marte é vermelho? Nova pesquisa derruba antiga teoria

Pedido da Starlink por satélites entra na pauta da Anatel

Bolão feito em Arapiraca ganha mais de R$ 86 mil na Mega-Sena

Saúde reforça serviço de Disque Denúncia para informar sobre animais peçonhentos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
