Bombeiros realizam simulado de salvamento aquático em Porto de Pedras
Ação ocorreu na Praia do Patacho
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) atendeu uma ordem de serviço na manhã desta quinta-feira (25) e realizou um simulado de Salvamento Aquático, no município de Porto de Pedras. A ação na cidade do Litoral Norte do Estado ocorreu na Praia do Patacho.
O evento é promovido pela Prefeitura de Porto de Pedras, por meio das secretarias de Turismo e Meio Ambiente, em alusão ao "GO BLUE" comemorando o Dia Mundial de Prevenção ao Afogamento, em consonância com o Programa Bandeira Azul.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) enfatizou que a ação ressalta a importância sobre a conscientização da prevenção de afogamentos e a promoção de práticas seguras em ambientes aquáticos.
O 2º GBM agradeceu o convite e os militares salientaram que se sentem lisonjeados pela participação do evento e contribuir para esta conscientização, aumentando a cultura prevencionista da população, ajudando a salvar cada vez mais vidas.

Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
