Bombeiros realizam simulado de salvamento aquático em Porto de Pedras
Ação ocorreu na Praia do Patacho
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) atendeu uma ordem de serviço na manhã desta quinta-feira (25) e realizou um simulado de Salvamento Aquático, no município de Porto de Pedras. A ação na cidade do Litoral Norte do Estado ocorreu na Praia do Patacho.
O evento é promovido pela Prefeitura de Porto de Pedras, por meio das secretarias de Turismo e Meio Ambiente, em alusão ao "GO BLUE" comemorando o Dia Mundial de Prevenção ao Afogamento, em consonância com o Programa Bandeira Azul.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) enfatizou que a ação ressalta a importância sobre a conscientização da prevenção de afogamentos e a promoção de práticas seguras em ambientes aquáticos.
O 2º GBM agradeceu o convite e os militares salientaram que se sentem lisonjeados pela participação do evento e contribuir para esta conscientização, aumentando a cultura prevencionista da população, ajudando a salvar cada vez mais vidas.

Veja também
Últimas notícias
Homem é preso após agredir policiais e resistir à abordagem em Marechal Deodoro
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
