Jovem é preso por ameaça e lesão corporal em Novo Lino
Fato foi registrado na rua Floriano Peixoto
Um jovem foi preso acusado dos crimes de lesão corporal e ameaça no município de Novo Lino. O fato na cidade da Mata Norte de Alagoas ocorreu na noite deste domingo (18), na rua Floriano Peixoto, no bairro Centro. O caso foi enquadrado na lei Maria da Penha.
Policiais do Pelopes, do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM), foram acionados para que fosse verificada uma ocorrência de lesão corporal, com base na lei Maria da Penha. Os PMs foram imediatamente ao imóvel indicado na rua Floriano Peixoto.
Quando os militares chegaram ao local encontraram o suspeito com uma faca ameaçando três pessoas da casa. Os agentes de segurança conseguiram imobilizar o jovem, mas ele tentou resistir, mas não obteve êxito. A faca foi apreendida.
O acusado de 28 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Homem é preso suspeito de espancar avô de 79 anos no Feitosa, em Maceió
Governo de Alagoas antecipa salário dos servidores estaduais para 23 de junho
Polícia Civil prende suspeito de roubar joias durante assalto em restaurante de Maceió
Hemoal fará coletas de sangue em Palmeira dos Índios nesta quinta-feira (18)
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
