Suspeito de matar idosa em Novo Lino é achado morto com rosto esmagado
Corpo foi encontrado no sítio Lino
O suspeito de matar a esposa com golpes de machado no município de Novo Lino, no dia 19 de junho de 2024, foi encontrado morto com o rosto esmagado nesta terça-feira (6). O corpo de Benedito Pedro dos Santos, de 68 anos, foi achado no sítio Lino, numa região de difícil acesso, numa área rural.
De acordo com a Polícia Civil, o idoso estava foragido desde o dia do brutal assassinato de Maria Arlinda da Silva, de 72 anos. Eles eram casados e segundo investigação, brigavam constantemente e ele é o suspeito de ter cometido o assassinato. O idoso estava vivendo numa região de mata e se alimentava de frutas nativas.
Ainda segundo a Polícia Civil, o cadáver de Benedito Pedro dos Santos foi achado com o rosto esmagado a pedradas e a mão direita amputada. O corpo dele foi encontrado em um local de difícil acesso, em região de pedras, e já estava acometido por cianose (unhas, lábios e mucosas com coloração azulada).
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados para a ocorrência e quando os militares chegaram ao local, por volta das 11h50, encontraram o corpo estendido no chão, perto de um pedregal. Os militares informaram que ele era o homem que estava foragido da justiça por ser o suspeito de matar Maria Arlinda da Silva.
Os militares isolaram o local do crime, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar nenhuma pessoa suspeita der ter cometido o homicídio. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais. O corpo de Benedito Pedro dos Santos teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Idosa brutalmente morta
Maria Arlinda da Silva, de 72 anos, foi cruelmente assassinada com golpes de machado na cabeça. O homicídio ocorreu na da tarde do dia 19 de junho desse ano, no bairro Matadouro, em Novo Lino. O corpo da vítima estendido no chão, com um grave ferimento na cabeça, precisamente na nuca.
Uma testemunha apontou o marido da vítima como o principal suspeito de ter cometido o crime. Segundo a testemunha, o casal brigava constantemente. Benedito Pedro dos Santos estava foragido desde que ocorreu o crime, que chocou os moradores de Novo Lino.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre duas motocicletas deixa ferido no povoado Tigui, em Arapiraca
Muda de Ipê recém plantada é furtada no novo Mirante da Santa Amélia, em Maceió
DMTT reordena circulação veículos pesados no entorno do Mercado da Produção
Cabo Bebeto é o único parlamentar estadual de Alagoas presente em caminhada rumo a Brasília
Maragofé 2026 inicia nesta quinta-feira (22) com muita evangelização no Litoral Norte
Renan Filho cumpre agenda em Maceió e acompanha cerimônia do Minha Casa, Minha Vida com Lula
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
