Barra de Santo Antônio celebra Dia do Evangélico
Festa faz parte das comemorações da Emancipação Política
Os cristãos de igrejas evangélicas celebram nesta segunda-feira (19) o Dia Municipal do Evangélico, no município da Barra de Santo Antônio. A festa faz parte das comemorações do aniversário de 64 anos de Emancipação Política da cidade do Litoral Norte de Alagoas.
O auge do Dia do Evangélico no município turístico ocorre no período da noite desta segunda, a partir das 19h, no Campo do Verdejantes, onde os cristãos do município e de outras cidades poderão acompanhar as apresentações das cantoras Cassiane e Midian Lima.
A festa cristã teve início nesta segunda-feira com um culto em ação de graças, na Praça da Prefeitura, e o evento contou com o cantor Jadson Nascimento e o pastor Elizeu Gomes. Vários evangélicos estiveram presentes no evento religioso.
Emancipação Política
A festa em alusão ao aniversário de 64 anos de Emancipação Política do município da Barra de Santo Antônio será recheada de grandes atrações musicais nesta terça-feira, dia 20 de agosto: o público vai poder curtir os shows de Pablo, Heitor Costa e Henry Freitas. As apresentações estão agendadas para iniciar a partir das 19h, no Campo do Verdejantes, e a expectativa é que o local fique totalmente lotado de pessoas que virão de várias cidades.

Veja também
Últimas notícias
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra ex-assessora de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Considerado um dos políticos mais influentes do país, Arthur Lira recebe Prêmio Excelência Parlamentar 2025
Idoso é encontrado morto dentro de chácara em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
