Barra de Santo Antônio celebra Dia do Evangélico
Festa faz parte das comemorações da Emancipação Política

Os cristãos de igrejas evangélicas celebram nesta segunda-feira (19) o Dia Municipal do Evangélico, no município da Barra de Santo Antônio. A festa faz parte das comemorações do aniversário de 64 anos de Emancipação Política da cidade do Litoral Norte de Alagoas.
O auge do Dia do Evangélico no município turístico ocorre no período da noite desta segunda, a partir das 19h, no Campo do Verdejantes, onde os cristãos do município e de outras cidades poderão acompanhar as apresentações das cantoras Cassiane e Midian Lima.
A festa cristã teve início nesta segunda-feira com um culto em ação de graças, na Praça da Prefeitura, e o evento contou com o cantor Jadson Nascimento e o pastor Elizeu Gomes. Vários evangélicos estiveram presentes no evento religioso.
Emancipação Política
A festa em alusão ao aniversário de 64 anos de Emancipação Política do município da Barra de Santo Antônio será recheada de grandes atrações musicais nesta terça-feira, dia 20 de agosto: o público vai poder curtir os shows de Pablo, Heitor Costa e Henry Freitas. As apresentações estão agendadas para iniciar a partir das 19h, no Campo do Verdejantes, e a expectativa é que o local fique totalmente lotado de pessoas que virão de várias cidades.

Veja também
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
