Jovens são presos por estupro contra mulher em Matriz de Camaragibe
Vítima sofre de transtornos mentais
Três jovens foram presos, em flagrante, acusados de estuprar uma mulher na cidade de Matriz de Camaragibe. O crime na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na noite desta segunda-feira (19), no bairro Centro. A vítima sofre de transtornos mentais.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) faziam patrulhamento na cidade quando por volta das 23h15 foram acionados, por populares, que avisaram que cinco homens entraram na casa de uma mulher que possui transtornos mentais e que estavam abusando sexualmente dela.
Os militares foram imediatamente ao local indicado e quando chegaram perto do imóvel começaram a ouvir gritos vindos da residência. Por uma brecha da janela, os PMs viram que alguns dos jovens estavam tendo relações sexuais com a vítima.
A equipe policial entrou na casa e rendeu os acusados do crime e anunciou a prisão em flagrante por estupro. Os três suspeitos – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade – foram encaminharam para a delegacia para que a Polícia Civil adotasse as medidas legais. Além dos três jovens, outros dois foram para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), mas como testemunhas.
A vítima – que teve o nome preservado – foi encaminhada para o Hospital Municipal de Matriz de Camaragibe e depois teve que ser transferida para uma unidade hospitalar em Maceió para realizar os exames necessários sobre o estupro.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
